O Desconexão Leitura

História:


O site Desconexão Leitura foi criado em 2014 por dois apaixonados por literatura que sempre quiseram um espaço para conta sobre cada aventura literária. Foi uma parceira de três anos que acabou pela necessidade de desenvolver novos projetos da parte do João Souza, Co-criador do site. Por acredita que devia continuar com o projeto que ajudou a construir uma bela amizade e conhecer vários outros amantes da literatura. Djamila Farias assumiu essa missão sozinha por um tempo até a chegada de Pablo Barreto e Marco Guahyba abrangendo o nicho de conteúdo e trazendo ao site um novo fresco de novidades.
Hoje o que antes foi um blog pessoal se tornou um portal de cultura e tudo aquilo que amamos.
O que antes foi um projeto de uma dupla, agora é uma equipe unida e que desenvolve conteúdo por amor. Formada por amantes da música, do teatro, cinema e o que mais o coração ditar.

Por que Desconexão Leitura?

O nome Desconexão Leitura foi escolhido porque era o que representava a realidade de dois jovens cheios de sonhos e muitos livros que gostariam de ler, porque todo leitor compulsivo se desconecta do mundo para se entregar a leitura. No site queremos que cada leitor se desconecte lendo o nosso conteúdo deixe os problemas de lado e tenha uma ótima diversão.

O que acreditamos?

Somos a favor da liberdade de expressão, desde que essa não cause dano ao outro.
Amamos os seres vivos independente da especie, raça, cor ou gênero.
Somos contra a violência física ou verbal.
Sempre temos espaço para mais um membro na equipe ou novo parceiro no site.
Acreditamos em sonhos, no poder que a informação saudável e a leitura de mudar o mundo, na família e amigos que nós apoia na medida que pode no site, no amor independente da forma e que todo dia podemos aprender juntos.
Somos muito mais que uma equipe, somos uma família formada por amores e sonhos em comum.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes