Cabine de Imprensa - Los Lobos




O filme se passa nos Estados Unidos da América e conta a história de uma família que foi buscar um recomeço em território americano. Passando por diversas dificuldades retrata adura vida de imigrantes em um novo país. Uma realidade que vem aumentado nos últimos tempos, devido a diversas crises nos países latino.

A família que interpreta essa história é formada por dois meninos e uma mãe, que se esforça ao máximo em melhorar a difícil contrição e se comprometendo em realizar o sonho dos meninos em conhecer a Disney, esse ponto foi retratado diversas vezes no filme em uma frase em inglês que os meninos se esforçaram para aprender com o desejo de chegar no lugar tão sonhado.

O filme não tem tantas variedades de cenários, tudo se passa num condomínio de “kitnets” onde os meninos passam a maior parte do tempo confinados.

Com as diversas mensagens que o filme passa, eu classificaria como um ótimo filme, mostrando por exemplo, que mesmo com a barreira linguística, é possível poder ajudar alguém que passe por necessidades ou mostrando o verdadeiro significado de “ir a Disney”.

Los Lobos é uma ótima opção para de filme para fazer com que pensamos sobre tudo que temos e tudo o que estamos nos esforçando para conseguir na vida. O filme será lançado em 16 de setembro nos cinemas e terá sua distribuição pela Vitrine Filmes que está comemorando seus 10 anos.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes