Vitral: Pablo Vermell retrata afeto e vulnerabilidade em novo single



 Imagem por Ana Mori


“Amar é se entregar em todas as circunstâncias”. É a partir desta premissa que o cantor Pablo Vermell divulga o single Vitral. A faixa, que será lançada no dia 12 de março, antecipa o EP Fugaz, conta com a participação especial do argentino Mily Taormina e associa a estética oitentista ao rock alternativo contemporâneo. 


Escute Vitral com exclusividade no Soundcloud


A música foi gravada de forma remota, contando com guitarras de Dreg (YMA, Phil Veras) e Pedro Bienemann. A produção é assinada pelo baixista e tecladista Hiero Bartholo. O videoclipe, por sua vez, usufrui de transições de tela com o vocalista envolto sob tons azuis. A obra audiovisual tem direção de Ana Mori e Danilo Paes. 


Pablo frisa o teor sentimental da faixa. “Vejo que toda relação nos coloca em risco de alguma forma. Sempre existe a possibilidade de frustrações e mágoas. Então é importante enxergar a preciosidade de cada momento. E essa música destaca justamente essa entrega do eu-lírico”.


Vale pontuar que o single Vitral trata-se de um lançamento do selo Musikorama Music Records. Anteriormente neste ano, Pablo divulgou o single Todas As Possibilidades em parceria com a cantora Sara Não Tem Nome. 

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes