Home Notícias Personas: Emo, rock e aflição elucidam novo single “E Eu Me Desespero Facilmente”
Personas: Emo, rock e aflição elucidam novo single “E Eu Me Desespero Facilmente”
desconexao leitura janeiro 30, 2021 0
Imagem por Tiago Valezi Veloso
A banda Personas acaba de lançar o single E Eu Me Desespero Facilmente (EEMDF). A faixa reflete o amadurecimento do grupo à medida que retrata a aflição mediante a frustração em relacionamentos com nuances do rock alternativo e da música emo dos anos 90.
O lançamento é disponibilizado através do selo Bangue Records e tem produção e mixagem do guitarrista Diego Xavier - principalmente conhecido pelo trabalho à frente do grupo Bike. As sessões de gravação foram realizadas no Estúdio Wasabi, em São José dos Campos, São Paulo. Na ocasião, a masterização ficou a cargo de Cassio Zambotto.
Escute E Eu Me Desespero Facilmente no Youtube
Arte da capa por Vitória Nogueira
O vocalista e guitarrista da Personas, João Capecce, destaca o aspecto sentimentalista de EEMDF.
“Criar expectativa pode ser uma armadilha, já que traz a sensação de ansiedade. O medo de não obter o resultado esperado com determinada situação tem o poder de trazer um grande sufoco. Mostramos isso com uma letra intimista e um instrumental mais direto. Acho que o pessoal que curte emo, shoegaze e indie tende a se identificar com essa música”.
Além de João, o grupo é constituído pelos músicos: Rodrigo Cerqueira (voz e baixo), Pablo Hanzo (guitarra) e Fernando Cerqueira (bateria). A Personas está em atividade desde meados de 2016 e já conta uma discografia extensa, tendo lançado o álbum Nunca Foi Para Dar Certo (2019), o EP Vazio (2017) e o single Frio da Madrugada (2020). Atualmente, o quarteto trabalha na produção de um novo EP - previsto para o primeiro semestre de 2021.
IG: @bandapersonas
E Eu Me Desespero Facilmente
(João Capecce)
Quando você vai notar minhas tentativas falhas?
Eu já tentei remediar, mas seu silêncio me rasga
E eu me desespero facilmente
Sem saber pra onde vou correr
E eu me desespero facilmente
São tantas coisas pra falar, mas você não me dá atenção
E eu já cansei de ignorar a sua indisposição
E eu me desespero facilmente
Sem saber pra onde vou correr
E eu me desespero facilmente
Postar um comentário