[Meu segredo]Dia 7 - É ano novo?

 


🎶Adeus ano velho, feliz ano novo… 🎶

Para tudo! Ninguém quer esse clichê global aqui nê?

Vocês querem aquele deboche de sempre com todas as verdades que sempre escrevo no Meu segredo.

Esse ano atípico, pandemia o falso isolamento(nós sabemos que você tava na baladinha sem máscara pegando uns ali e distribuído calor humano e talvez um covidzinho ali e aqui)

Fica calma que a carapuça serve para quem é dono.

O que eu realmente tô amando esse ano novo é a conta bancária que não chorou como nos outros anos? Aquele look pijama super baratinho sem os vizinhos chatos e sem os amigos filadores de ceia. 

Nossa a ceia foi bem enxuta.

Nada da visita daquele amigo bêbado que chega querendo beber sua bebida e não traz nem o próprio copo.

Nem ter que ouvir hoje vou comer tudo que tenho direito porque vou entrar na academia e fazer dieta. Gente a academia não abre dia 01/01. A musa “fitness” da virada do ano sempre muito comum.

Esquecemos daquela parenta distante que tem o prazer de dizer "-nossa, esse ano você engordou, cadê fulano(a) eu gostava tanto dele(a), sempre tem a inconveniente que faz questão de falar do(a) ex." Falta de assunto é uma coisa exagerada nas festas de final de ano.

Você gasta um dinheiro para deixar a casa apresentável para um bando de parente chato só lembrar do parentesco nas festas de final ano. As pessoas lembram de união apenas no final de ano parece uma maresia encantada de amor. No restante do ano nem lembra o nome ou a cara.

Menos ainda seu endereço e se você fala que passou algum problema você ainda escuta quando for assim me liga, família é para essas coisas.

Como uma pessoa com amor a liberdade você conta até dez faz aquele sorriso de agradecimento e finge demência? Você não quer começar o ano na cadeia por enforcar um parente.

Esquecemos das nossas queridas velhinhas casamenteiras que sempre pedem um bisneto ou que querem ver o seu casamento para morrerem feliz. Por favor, sejam bonzinhos essa idade chega para todos. Você poderá ser ela no futuro. Não cuspa para o alto que cai na testa! 

Porque elas são perigosas é quase uma leitura do destino, já vi vários amigos que debocharam e quando viram desejo realizado da velhinha: filhos, casamento, família feliz.

Nesse final de ano desejo de todo coração que vocês não encontrem com as velhinhas do destino a não ser o seu desejo seja o dela.

  Ei, gente maravilhosa se cuidem e cuidem das pessoas que amam o vírus é real e estou vivenciando ele neste momento isolada da minha família, amigos e namorado.

Sigam os protocolos tão divulgados nas mídias e deixem para curti depois que tudo isso passar. Porque acreditem, vai passar e vamos todos celebrar o fim da pandemia. Ok?

Me contem como é o seu ano novo sem pandemia e com pandemia?

 Como são seus parentes e amigos?

Hoje eu sou uma isolada na própria casa cuidando das pessoas que amo e vocês quem são?

Usem máscaras virados de ano dessa pandemia.

Me conte o seu segredos ou me julgue se assim se sentir conectado.


As regras são simples: vocês podem mandar seus textos, com suas histórias para o nosso email: desconexao.leitura@gmail.com, daremos uma olhada e caso seja necessário, editaremos, só para manter o estilo.


Palavrões e ofensas não são bem vindas.


Vocês podem mandar ideias de próximos temas e comentar o quanto quiserem.


As postagens serão semanais. Todas as quartas!


Sabe como é? Segredos precisam de tempo para serem criados.


Não querem se identificar? Manteremos sua identidade em sigilo.


Até o próximo Meu Segredo.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes