[Filmes] Confira o trailer de ‘Os Segredos do Castelo’, baseado na obra-prima de Shirley Jackson

 




FILME COM ALEXANDRA DADDARIO, TAISSA FARMIGA E SEBASTIAN STAN ESTREIA NO DIA 18 DE DEZEMBRO NAS PLATAFORMAS DE STREAMING


Os Segredos do Castelo”, que chega às plataformas de streaming no dia 18 de dezembro, é baseado no aclamado romance de terror e suspense de Shirley Jackson “Sempre Vivemos no Castelo”, que conta a sombria história da família Blackwood. O longa é roteirizado por Mark Kruger, que também assina o roteiro da série da Netflix “A Maldição da Residência Hill”.

Confira o trailer.

O filme reúne um elenco estelar com Taissa Farmiga (“A Freira”, “A Mula”), Alexandra Daddario (“True Detective”, “Baywatch”), Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”, “Eu, Tonya”) e Crispin Glover (“De Volta para o Futuro”). A direção é de Stacie Passon, com produção executiva de Michael Douglas.

Merricat e Constance Blackwood vivem isoladas com seu tio Julian em uma majestosa mansão, excluídos pelos moradores locais que acreditam que Constance tenha envenenado a família anos atrás. O frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs é alterado com a chegada do misterioso primo Charles. Disposta a tudo para proteger a irmã da sedução do primo, Merricat não medirá esforços nem encantos e feitiços nessa batalha. Enquanto Charles e Merricat lutam pelo controle, a tragédia ameaça atacar novamente, e o destino da casa e o legado da família estão em jogo.

A diretora conta que seu primeiro contato com o livro foi ainda na escola e comenta que  a história “é uma sátira inteligente, cheia de suspense e humor macabro. Os temas do isolamento, guerras de gênero e classes parecem ainda mais relevantes nos dias de hoje”.

“Os Segredos do Castelo” será lançado pela Synapse Distribution, empresa do Grupo Sofa Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.                

Materiais do filme disponíveis aqui.

Sobre a Diretora

Stacie Passon é diretora, roteirista e produtora. Seu filme de estreia foi "Antes Sexo do Que Nunca" lançado no Festival de Sundance de 2013 e premiado com o Teddy Award Jury no Festival Internacional de Cinema de Berlim de 2013. Ela também dirigiu episódios da série ganhadora do Emmy “Transparent” e da série “The Last Tycoon baseada nos contos de F. Scott Fitzgerald. Em 2019, Passon produziu e dirigiu "Little Birds" estrelado por Juno Temple, adaptado dos contos eróticos de Anaïs Nin.

 

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes