[Filmes] O 3º ANDAR – TERROR NA RUA MALASANA É A ESTREIA DA DISTRIBUIDORA PARA ESSA SEXTA-FEIRA, 13



De terror a Paris Filmes entende


A Paris Filmes é responsável por um generoso número de lançamentos do gênero terror e suspense. Na retomada dos cinemas a distribuidora apostou no inédito As Faces do Demônio, e no relançamento de A Maldição do Espelho. Este último, um terror inspirado em uma lenda, deixou muita gente arrepiada nas salas que já estavam reabertas dentro dos protocolos de segurança. Mais de metade do público assistiu após a reabertura das salas.

 

NOVIDADES

 

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana

Inspirado em eventos reais que estreou nesta quinta-feira, 12 de novembro, nos cinemas brasileiros e já é a maior abertura do gênero nessa semana. A estreia do filme conta com 350 salas em 326 cinemas.

Na história, Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos...

 

Invasão Zumbi 2 – Península

O longa é continuação do bem-sucedido Invasão Zumbi e já apresentou resultados surpreendente de bilheteria nos territórios onde já estreou. No Brasil, a expectativa é que o filme com estreia marcada para 26 de novembro chegue a 350 salas pelo país.

A sequência do sucesso mundial avança quatro anos na história. Após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre? É isso que o público vai descobrir nessa sequência aterrorizante.

 

VEM POR AÍ

 

E como de terror a Paris Filmes entende muito bem, o público ainda pode esperar muitas novidades para 2021 com filme de exorcismo produzido pela Lionsgate, The Devil’s Light. Outra promessa para fãs do gênero é Crocodilos – A Morte te Espera, uma ameaça que submerge para atacar suas presas de forma desprevinida. De tirar o fôlego do começo ao fim, A Viúva das Sombras vem para deixar até os mais céticos desacreditados do que acontece em uma floresta durante a madrugada.

E, um dos mais aguardados do ano: Espiral – O Legado de Jogos Mortais. Ainda mais assustador, com jogos mais aterrorizantes e desafios cada vez mais crueis , vai ser quase impossível sobreviver as novas armadilhas. Com produção e atuação de Chris Rock, e atuação de Samuel L. Jackson, o filme deve estrear ainda no primeiro semestre.

 

Então, para não perder nenhuma novidade do gênero, acompanhe as redes sociais da distribuidora:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

 

Sobre a Paris Filmes

 

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “O Escândalo”, “Judy”, “Frankie”, “A Jornada”, “O Jardim Secreto”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes