Por Trás Do Som: Bryan Behr


O Cantor Bryan Beher não tem muito segredo: um pop com base acústica, com pitadas de MPB, Folk, Reggae e até soul, que privilegia um romantismo em suas canções e busca passar uma mensagem de otimismo e bem estar ao ouvinte.

Bryan Behr é filho de Jefferson Foppa de Souza e Marlene Adriana Back de souza, e ele tem uma irmã mais nova chamada de Livia. Ele nasceu em Brusque, no dia 20 de maio de 1996.

Em 2016 o Bryan enfrentou um período depressivo muito complicado, que com tempo ele percebeu que o remédio para melhorar era compor. Foi quando ele conheceu o Pedro Shin, que apresentou o mundo da música ao Bryan. Ele começou a postar os primeiros vídeos com as próprias canções no YouTube, fazer shows e compor ainda mais.


O Bryan lançou dois EP's, antes de lançar seu lançamento do seu primeiro álbum "A Vida É Boa" em 2020, o cantor e compositor nascido em Santa catarina, demonstra um talento  desde criança.

As suas músicas refletem o seu gosto musical como musicas internacionais e rock'n'roll, dá pra perceber que não influencia suas músicas. Ele consegue separar seu gostos pessoal com seu trabalho que é intimo. Que o estilo pop veio naturalmente, e tendo como referencia artistas  como Lenine, Nando Reis e Cassia Eller, que o fez disponibilizar seu trabalho inicialmente pela internet.

Em seu trabalho, o artista se mostra prolifico, com as onze faixas  foram selecionadas de 150 composições. Quem sabe as que sobraram entrem em outro álbum/EP dele futuramente. Ele também não descarta a opção de ceder suas composições para outros cantores gravarem.



Por ora, o melhor no momento é ouvir o álbum  e depois ir a um show dele ao vivo. Bryan tem planos de cair na estrada seja apresentando apenas com seu violão ou ao lado de uma banda, para ele o importante é levar as suas músicas para todos os lugares possíveis. 

Recentemente o cantor lançou um EP "Simples", com algumas de suas músicas do seu primeiro álbum em versão acústica, como ele demonstra em alguns dos seus vídeos clipes.










Tatá Boeta
Bacharel em Produção Cultural, roteirista,
ator, diretor de teatro/performance, compositor,
poeta e bailarino.
Instagram: @tataboeta




ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS








My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes