Home Resenhas de séries [Náufrago do Sofá]: Outer Banks - 1º Temporada - Crítica
[Náufrago do Sofá]: Outer Banks - 1º Temporada - Crítica
desconexao leitura julho 03, 2020 0
Hey, Náufragos! Irônico o nome da coluna para falar dessa série, não? “Outer Banks” é a nova produção da Netflix com um estilo bem praiano e misterioso que já conquistou muitos espectadores por aí. Jonas Pate, o criador, viveu bem nesse ambiente e sabe do que está falando quando coloca isso em cena. A série deixou uma marca própria tão forte que os internautas viralizaram o desafio de se vestir como os personagens nas redes sociais.
Nessa jornada, John B não contava que se apaixonaria por Sarah Cameron (Madelyn Cline), uma das Kooks mais influentes, e muito menos que isso poderia influenciar tanto em sua busca perigosa por respostas. Por outro lado, Kiara, Pope e JJ (Madison Bailey, Jonathan Daviss e Rudy Pankow respectivamente) lidam com grandes questões pessoais quando embarcam nessa grande loucura armada por seu amigo.
A primeira coisa a se falar é do show de atuação que o elenco apresenta. Apesar do roteiro deixar claro como eles são adolescentes se divertindo, também são filhos buscando aprovação de seus pais, e isso resulta em cenas de drama bem intenso. Felizmente, os atores mostraram boa postura diante a esses comportamentos e trouxeram a realidade de muitas famílias espalhadas pelo mundo afora.
Outer Banks realmente existe e é um conjunto de ilhas que formam uma barreira na Carolina do Norte, porém as cenas foram gravadas na Carolina do Sul. Como esperado para um show com visual de praia, a fotografia é sensacional, assim como o figurino e a iluminação, que dão sempre a sensação de estar mesmo em ambiente natural. Quem gosta de praia com certeza sente o coração apertar de vontade ao assistir a tudo isso.
A série de 10 episódios e aproximadamente 50 minutos cada (uau, nem dá pra perceber) estreou em abril na Netflix e há especulações na internet sobre a segunda temporada estar em desenvolvimento e pode ser até que planejem mais 3 por aí. Temos história pela frente, mas por enquanto vamos pensar nos ganchos que já nos deixaram. Já assistiu? Me conta o que você achou e se está andando de roupa de banho pela casa que nem eu (S.O.S).
Bia Oliveira
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário