[Meu Segredo]:Dia 5: Amigos


 Quem não tem um melhor amigo que sempre foi desapegado de relacionamento? O primeiro a debochar dos que têm um relacionamento sério?  Aquele que tem os famosos "contatinhos" em cada esquina? O mais divertido e festeiro da turma? Isso até o desastre acontecer....

Sim seu amigo foi flechado pela desastrado cupido. Pense numa transformação digna de um Transformer, ele agora é um posso de melosidade. Vida, chuchu, docinho e outros apelidos que já me deixam enjoado... Não que eu seja contra o amor pelo contrário sou a favor de todas as formas de amor. Mas a impressão que meu bff foi abduzido por um alien.  Os eventos agora que antes eram só  amigos ele levar o amor da vida dele para todos. Gosto da pessoa que ele está  e fixo feliz por ele está amando, mas PRECISA FICA AGARRADO 24 HORAS POR DIA?

Ok, eu aceitei que ele tenha que está sempre grudado. Nem sempre quero compartilhar minha intimidade com o casal, lembrando casal é feito de dois e não três!

Vocês acham que o meu drama acabou aí?

É porque você não  presenciou a primeira crise do casal perfeito ou diria a trintagésimo termino do casal. Ele encheu a cara disse que fez tudo pelo amor deles e ela não deu valor, sua vontade é dizer que valor que vocês dão se já terminaram e voltaram tantas vezes que acabou sua cota de ombro amigo.

Você já está no nível monossilábico de diálogo  de tão  sem paciência dessa novela chata deles.
O pior que quando você ganha o status de melhor amigo seu telefone em algum momento toca e é a antiga mulher da vida só seu amigo pedindo conselhos de como resgatar o relacionamento!

Você pensou que absurdo, sim eu também acho.

E a minha vida já é bem complicada e agora virei conselheiro amoroso e reconciliador de casal?
Sinto dizer que sim eu virei um terapeuta e nada sou remunerado com isso além de lágrimas.  Agora neste momento você está me julgando de  chato, mas você não  tá aqui nesse momento  com sua orelha dormente depois de uma hora ouvindo lágrimas e lamentações e nem é do seu amigo.

Sendo que minha programação seria assistir mais um episódio da minha série favorita na Netflix na minha cama curtindo minha tão  esperada folga.

Quem trabalha entende o quanto esse momento é sagrado.

Se não  isso é assunto pra outro dia hoje quero falar do agora meu casal de amigos porque depois de saber da vida sexual deles e até as manias de casal deles só  podem ser ambos meus amigos.

Sabe como acabou essa história?

Tive que ligar pra ambos e fazerem eles virem conversar na minha casa se acertarem.

E agora só estou pensando porque não  fiz uma pipoca para assistir esse romance Hollywoodiano.

Resumindo hoje eu sou o pobre coitado que é melhor amigo de alguém e valoriza tanto a amizade que não  aproveitou a folga.  E quem é você hoje?

Me conte o seu segredo: Ou me julgue se assim se sentir conectado.

As regras são simples: vocês podem mandar seus textos, com suas histórias para o nosso email: desconexao.leitura@gmail.com, daremos uma olhada e caso seja necessário, editaremos, só para manter o estilo.

Palavrões e ofensas não são bem vindas.

Vocês podem mandar ideias de próximos temas e comentar o quanto quiserem.

As postagens serão semanais. Todas as quartas!

Sabe como é? Segredos precisam de tempo para serem criados.

Não querem se identificar? Manteremos sua identidade em sigilo.
Até o próximo Meu Segredo.

Djamila Farias

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes