[NOTÍCIA] - Microsoft fala a respeito de jogos e tecnologias do novo console





Olá, leitores, como vão? Tenho boas novidades para os fãs de Xbox e irão comprar o próximo console da Microsoft. Em uma publicação no Xbox Wire, o diretor de gerenciamento de programas do próximo console, Jason Ronald, escreveu: “Com mais de 100 mil horas de testes já completadas, milhares de games já são jogáveis no Xbox Series X, desde os sucessos até os clássicos cult e favoritos dos fãs”.

Ele afirma o objetivo da equipe na retrocompatibilidade de seus consoles antecessores, e confirma que todos os jogos retrocompatíveis poderão usufruir do grande poder do Xbox Series X. “Sem boost mode, sem downclocking, todo o poder do Xbox Series X para todos os jogos retro-compatíveis.

Isso significa que todos os jogos rodam na sua melhor performance e tem rácios de fotogramas mais estáveis e renderizam na sua máxima resolução e qualidade visual.”

A Microsoft ainda enfatiza o uso de uma tecnologia que aplicará o HDR em todos os jogos automaticamente. “A técnica é gerada através da própria plataforma, permite-nos ativar HDR sem afetar a performance do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.”
O console Xbox Series X tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes