[Ásia Nas Entrelinhas] Review: Dun dun - Everglow






Título: Dun dun
Artista: Everglow
Direção: Não informado
Produção e distribuição: Stone Music Entertainment
Tipo: MV
Duração: 3:28 minutos
Lançamento: 03 de fevereiro de 2020
Nota: ★★★☆☆


O MV foi lançando junto com o comeback do Everglow, que consiste em um mini-álbum com 4 músicas, incluindo “DUN DUN”, que é a música single que recebeu o MV no mesmo dia do lançamento do álbum.

A música fala sobre uma pessoa que não tem medo de usar de todos os artifícios disponíveis se tornar “a melhor” para alguém (como uma espécie de “você vai se arrepender por não me dar valor”). Muitas músicas tem letras com a mesma abordagem e por isso esse aspecto em particular não me chamou muito a atenção. Além disso, as traduções disponíveis da mesma são um tanto quanto confusas, então não vou me estender muito sobre interpretações particulares da mesma.

Tanto o MV como a música são bons e muito bem produzidos, porém com um defeitinho: eles não são “únicos”. O MV em si passa por diversos cenários onde as integrantes do grupo dançam e posam para as câmeras, e a música é o padrão seguido por todas as faixas título do everglow, que começam com uma batida boa e um refrão eletrônico explosivo. São todas mais ou menos parecidas, mas isso não significa de maneira nenhuma que é uma música ruim.

Os figurinos mudam de acordo com os cenários, que são, como já dito, muito bem feitos e muito bem filmados, além de terem uma paleta de cores similar, o que acrescenta ainda mais conceito ao MV, contando com muito brilho e uma coreografia, como sempre, impecável.

A música e o clipe me agradaram muito, mas como não trazem nada de  muito inovador ou surpreendente, eu não diria que é um bom início para quem está começando a se aventurar por esse mundo, por exemplo, o que é um pouco frustrante pois o grupo tem muito talento e muito potencial.

Apesar de todo o contexto apresentado neste review, é necessário reforçar que tanto o MV, quanto a música merecem um espaço de atenção. Everglow é um grupo novo, que está se saindo muito bem, e que com certeza trará muitos sucessos ao longo dos próximos anos.






Clarissa Bernardo





ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes