[Notícias] Live Jô Santana, Alcione e Miguel Falabella




O ator e produtor Jô Santana realiza Live na próxima sexta-feira, dia 24, às 18h, com a cantora Alcione, o ator e diretor, Miguel Falabella.  

 
Lives do Jô- Trilogia do Samba
Durante a quarentena, um encontro marcado para contar histórias de sucesso,  conversar sobre música, sobre samba e contar boas histórias.

O ator e produtor Jô Santana, idealizador dos musicais da Trilogia do Samba: Cartola, O Mundo é um Moinho 2016, Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro 2018 e Marrom – O Musical, realiza live na próxima sexta feira, dia 24 de abril, às 18h, no seu instagram @ator_jo.santana na qual irá conversar com a cantora e homenageada Alcione e o ator, diretor e dramaturgo Miguel Falabella.

Foi pensando em reservar um tempinho na agenda virtual para relaxar e conversar sobre nossos assuntos prediletos: teatro, história do samba, grandes nomes da música, que nasceram as Lives do Jô- Trilogia do Samba, uma série semanal de bate-papos virtuais nos quais Jô Santana diretor artístico da Fato Produções Artísticas, bate um papo com personalidades que fizeram e ou fazem parte dos espetáculos Cartola - O Mundo é um Moinho e Dona Ivone Lara- Um Sorriso Negro.
Jô Santana aproveita para contar em primeira mão detalhes de sua nova produção, Marrom - O Musical, texto e direção de Miguel Falabella, que irá homenagear  os 50 anos de carreira da grande intérprete do samba, Alcione. O musical , uma exposição sobre a vida da Cantora e um documentário fazem parte das comemorações.
A cada live, Jô trás muitos convidados  para conversar e contar as curiosidades e histórias de bastidores que acontecem durante produções teatrais e musicais desse porte. A série de Lives começou com Cartola, o Mundo é um Moinho, participaram dos bate-papos o ator Flavio Bauraqui (que interpretou Cartola), a pesquisadora Nilcemar Nogueira, a atriz Silvetty Montilla (que participou do musical Cartola) e o diretor musical Rildo Hora. Na segunda série da Live, falamos sobre o musical Dona Ivone Lara, Um Sorriso Negro! O papo rolou com o diretor e autor do musical Elísio Lopes Jr., o coreografo Zebrinha, o diretor musical Jarbas Bittencourt e o ator André Lara (neto de Dona Ivone Lara). Você não pode perder, vem assistir. Lives do Jô, Trilogia do Samba.


Serviço:
Lives do Jô
Data: 24/04 (sexta feira)
Horário: 18h00
Canal do Instagram:  @ator_jo.santana
Apresentador Jô Santana
Convidados: Alcione (cantora e homenageada) @Alcionemarrom
 Miguel Falabella (ator, diretor e dramaturgo) @miguelfalabella  



My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes