[Náufragos do Sofá] - The Big Show Show: 1° temporada




Hey, Náufragos! Vocês conhecem o ex lutador de WWE, Big Show? Pois é, eu tenho uma notícia. A Netflix fez uma série de comédia com ele. Sim, é isso mesmo. A produção é bem family friendly, daquele estilo que conta problemas do dia a dia e um sofá no centro do cenário principal. Apesar de divertida, a série mostra alguns defeitos graves que não passam despercebidos e talvez comprometa no sucesso que poderia alcançar.

Os episódios começam quando Lola (Reyllyn Caster), filha de outro casamento do lutador aposentado, se muda para a casa dele. Ela, então, tenta se adaptar a rotina de sua madrasta Cassy (Allison Munn) e suas irmãs J.J. (Juliet Donenfeld) e Mandy (Lilly Brooks O'Briant). As cenas rolam mostrando conflitos do dia a dia como no emprego, na escola, no amor, entre amizades, carreira e etc. O maior desafio desse pai é dar conta de criar 3 lindas filhas.

A série começa estranha. É divertido e nostálgico assistir ao Big Show, principalmente no clichê de pai amoroso e coração mole, mas a comédia parece pesadamente forçada, assim como a atuação das meninas. Tentei alterar de dublado para legendado e ajudou um pouco, mas ainda não é suficiente. As atrizes tentaram se expressar espontaneamente mas ficaram presas no roteiro que tenta o tempo todo arrancar risadas do público, e não pareceu nada natural.

Os dramas familiares também são conhecidos mas isso não tem tanto problema já que é uma série sobre família, como muitas outras. Quem brilhou mesmo foi a personagem de Juliet Donenfeld, a clássica irmã caçula genial. A pequena conseguiu dar vida às cenas, o que faz a série ser divertida porém não o suficiente pra te prender e te fazer querer assistir mais episódios. Eu mesma demorei dias pra assistir aos 8 dessa primeira temporada.

A produção é uma parceria da WWE com a Netflix. Muitos sites reportaram essa parceria que tem pretensão de produzir muitos conteúdos principalmente voltados para família. Outro resultado dessa junção é "A Grande Luta", filme que estreou este mês na programação da Netflix sobre um menino que sonha em ser lutador profissional. Em breve veremos na plataforma de streaming mais projetos desse tipo. Só não se sabe se outros filmes da WWE entrarão na programação.


A primeira temporada de "The Big Show Show" está disponível na Netflix desde 6 de abril. Ainda não temos notícias sobre uma próxima temporada, até por estar muito recente, mas talvez não seja uma boa ideia… Bem, vai que os fãs sintam tanto a nostalgia que façam dela um sucesso? Comentem aqui o que acharam e se querem mais episódios. Nessa quarentena pode até ser legal dar uma chance a ela mas sinceramente… ele que lute.





                                                                                                                                                                Bia Oliveira




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes