[Meu Segredo]: Dia 4: Parente Antissocial



Quem inventou parentes? Me diz para que eu dê um cartão vermelho ou quem sabe um rebaixamento. Ou no caso do meu humor de hoje de um tiro!

Provavelmente alguém com sérios problemas de solidão, não poderia se contentar com pai, mãe, irmão e avós ?

Mas inventaram os temidos parentes aqueles que você só vê em ocasiões especiais, das quais são enterros ou casamentos. E você conhece aquele povo chato que quer saber da sua vida toda em 10 minutos e depois dizer que ta ficando velho porque te viu pequeno.

Já prestou atenção que as perguntas são as mesmas não importa a família. Você já casou? Quantos filhos você tem? Você ainda ta namorando com... não pensar em casar? Vocês estão tantos anos juntos? Seus pais devem esta loucos para ter netinhos, para ocupar o tempo livre deles? Você trabalha de que? Está fazendo em faculdade?

As perguntas mais comuns são essas, aquela simples ida ao banheiro se torna uma busca interminável, porque sempre aparece algum bendito parente querendo que você lembre dele, depois de ter visto a 5 anos atrás. Eu mal lembro o que eu comi no último final de semana. Imagina lembra dos parentes chatos e fofoqueiros.

O engraçado que quando você chega próximo aos trintas, as velhas fofoqueiras pegam aquela fixação de que você tem que casar e ter filhos. Só porque hoje em dia as pessoas fazem filho com 14 anos e tem gente que acha normal. Eu sou obrigada a ter filho aos trinta?

A única manobra conhecida de defesa é sorriso falso e virá o jogo para pergunta dos filhos delas que a gente sabe que geralmente não fez metade do que a gente fez da vida. Não quis estudar , só quis noitadas e vida fácil. E que os pais ajudam a pagar a pensão alimentícia ou sustenta a família precoce que eles formaram.

Esqueci de comentar que se você gosta de um drink ou de comer, faça algo relaxante para você, porque nesse momento irá manter sua sanidade. Se gosta de um bebidinha, beba com moderação, pois se não seu nome será manchado pela velhinhas maravilhosas e desocupadas.

Fique feliz pois esse eventos só acontecem duas vezes no ano, o que facilita ser menos intragável. As vezes, da para conta aquela história de que está viajando ou até mesmo não gosta de enterros. Hoje eu sou o Parente Antissocial e você quem é?

Me conte o seu segredo: Ou me julgue se assim se sentir conectado.

As regras são simples: vocês podem mandar seus textos, com suas histórias para o nosso email: desconexao.leitura@gmail.com, daremos uma olhada e caso seja necessário, editaremos, só para manter o estilo.

Palavrões e ofensas não são bem vindas.

Vocês podem mandar ideias de próximos temas e comentar o quanto quiserem.

As postagens serão semanais. Todas as quartas!

Sabe como é? Segredos precisam de tempo para serem criados.

Não querem se identificar? Manteremos sua identidade em sigilo.
Até o próximo Meu Segredo.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes