[GameStation] Comparativo Battle Royale




Salve salve, pessoal. Como estão? O que vocês têm jogado nessa quarentena? Imagino que muita coisa, porque tempo não está faltando rs. Hoje eu venho trazer pra vocês um comparativo entre jogos do gênero mais jogado dos últimos tempos. O Battle Royale. Vou descrever 3 dos maiores jogos do gênero por aqui e opinar no final. Vocês podem se sentir confortáveis para escolher o que melhor os representa. Todos esses jogos são multiplataforma. Então, sem mais delongas, vamos ao comparativo.

·       Fortnite – o jogo lançado em 2017 contém a jogabilidade mais diferente de todos os outros que vão aparecer nessa lista. Isso se deve ao fato de ser o único a ser, exclusivamente, em terceira pessoa, e ao fato de cada jogador poder fazer construções no meio de uma partida. Assim como em todos os Battle Royales, fortnite te entrega um sistema de loot, ou pilhagem, onde você pode encontrar armas e outros equipamentos durante a partida. Gráficos mais cartunizados também são característicos desse game.

·       Pubg (PlayerUnknown's Battlegrounds) – olha, a briga vai ser boa hoje. Altíssimo nível com esses games. Muito jogado, este contém gráficos muito bons e jogabilidade bem realista. Com variedade nos mapas e jogabilidade bem interativa, Pubg figura no topo da lista dos melhores games da atualidade. Um Battle Royale bem realista e quase completo é o que define Pubg.

·       Call of duty: warzone – Esse gigante da Activision é o mais jovem de todos os 3 já citados acima. Ainda mais realista e com sistema de loot únicos, com pouquíssimos meses de vida, já é topo dos games mais jogados dentre todas as categorias. Conta também com diferentes modos de jogo. Warzone já bate a casa de milhões de jogadores e chega para manter o nível dos Battle Royales lá em cima. Sem dúvidas, uma opção excelente, assim como as outras.

Opinião: Fortnite, apesar de ser um dos mais jogados da atualidade, sai atrás nessa briga por conta de ter disponível apenas o modo em terceira pessoa. PUBG tem a vantagem de o jogador poder escolher entre primeira e terceira pessoa. Já Warzone conta apenas com o FPS (First person shooter – atirador em primeira pessoa). Todos esses games possuem uma dinâmica incrível. E aí, qual o seu favorito?

Gabriel Lomeu

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes