[Resenhas]: Diário de Uma Mãe em Quarentena - Dia 2






Seguimos com mais um dia de isolamento social.

Papai trabalhado em casa e a mamãe tentando manter as “feras” tranquilas (acho que vou surtar até o final da quarentena).

Hoje tivemos uma notícia nova, a partir de segunda (30/03), as crianças voltam a ter aulas, mas serão aulas on line! Fico pensando como farei para que uma criança agitada de 3 anos, fique parada na frente de um computador para estudar. Só eu acho que não dará certo?

Passando o susto da notícia (por incrível que parece, hoje as crianças estão calmas), decidimos dar uma volta no quintal, único lugar que podemos ir ultimamente, as crianças começaram a brincar, o mais velho decidiu lavar o pé na mangueira de borracha e acabou fazendo uma pequena poça de água no quintal. Não contentes com a brincadeira, eles decidiram correr um pouco e em alguns segundos, a pequena pisa na água, escorrega e cai de bunda no chão. Ai começou o chororô, reclamando de que a culpa foi do irmão que molhou o chão e não dela mesma que estava correndo.

Depois de quase trinta minutos de choro, convencemos ela a tomar um banho, já que estava toda suja de lama e com isso já eram quase 20h.

Banho tomado e mais calma, tomou um leite e dormiu, não é que o choro todo era sono?

E o irmão, coitado, levou a culpa toda só porque lavou o pé.

Assim finalizamos mais um dia de quarentena.

Se tiver alguma mãezinha que se identificou com o meu relato acima, escreva pra mim, será um prazer falar com você, basta enviar um email para o desconexao.leitura@gmail.com, que assim que eu conseguir te respondo.

Espero que estejam todos bem e se Deus quiser, isso logo passará.

Beijos e até o próximo Diário de Uma Mãe em Quarentena. E não se esqueçam, Fiquem em Casa!

Mariana Ferrari

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes