[Resenhas] Amos e Masmorras



Amos e masmorra é uma saga de 8 livros conta a história das irmãs Connelly, Cleo Policial, Leslie agente do FBI.  Cleo impulsiva tenta entrar para o FBI porem é reprovada no teste psicológico, ela é a única que sabe que sua irmã Leslie e seu amigo de infância Lion Romano são agentes.

Tudo começa a esquentar quando Cleo é convocada para participar de um caso, onde sua irmã já estaria infiltrada porem desaparecida. Cleo ver aí a sua chance de realizar seu sonho. Então aceita. 
Ela recebe as instruções de que em breve irá receber um agente preparado para treina-la, qual a surpresa quando neste mesmo dia bate em sua porta Lion seu amigo de infância por quem ela nutre um amor oprimido... 

No treinamento Cleo entende que teria que ser submissa sexual deste homem que ela tanto ama. lutando contra o prazer de seus toques pela aparente arrogância daquele que por outro lado tentava esconder o prazer de tocar, pois Lion também nutre um amor por Cleo. São muitos os momentos de prazer e luta.

Quando Cleo já esta treinada o casal ou a dupla parte para a missão em si, onde eles precisão descobrir os responsáveis por trafico de mulheres, e Leslie esta correndo o risco de ser traficada, pois ainda se encontra desaparecida. 

Cleo impulsivas se arrisca e Lion por amor a tira da missão. Porem ela da uma baita cartada e retorna, deixando Lion com uma mistura de ira e preocupação. 

Cleo encontra sua irmã porem precisa por um tempo esconder. Logo em seguida juntas desvendam o caso. 

Amos e masmorra é um misto de sexo, devoção, amor, ira... cuidado ao ler em locais público, pois será complicado disfarçar a sensação

Talita Santos

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes