[Música] Siamese lança boas "Vibração" na quarentena


Ao ritmo do funk e afrobeat Siamese vibra na pista em seu novo single VIBRAÇÃO. Com produção musical de Sydney Sousa e Azure G a batida vai te deixar no ZOOM.




spotify, deezer, youtube.. click aqui e ouça :::: https://bit.ly/streamvibração 

Em meio ao estado de resguardo qual estamos passando Siamese disponibilizou em suas plataformas de stream o single “Vibração” parceria com os produtores musical Sydney Souza e Azure G. Foi divulgado a versão foto filme conceito da capa em movimento pelo canal de Siamese no Youtube com direção de arte do produtor curitibano Willian Klimpel, filmado de forma independente na residencia dos artistas.

CLICK PARA ASSISTIR pelo Youtube :::: https://bit.ly/VIBRAÇÃO 


Siamese é cantor, compositor e performer e em constante crescimento em sua inserção no cenário musical nacional. O artista que se destaca como ícone do cenário Afro Queer da região sul do país estampou a capa da campanha #orgulhodeser da Google BR em 2019, produz e comanda o Bloco Fogosa na programação oficial do Tradicional Carnaval de Curitiba desde 2018, possui dois EP autorais, sendo eles: Som do Grave (2017) e Overdose (2019) com colaborações da banda Tuyo, Lucas Boombeat e Danna Lisboa

SITE OFICIAL http://siamese.redelivre.org.br / INSTAGRAM @SIAMESE.LG

Sydney Sousa é membro da gravadora Arrastão do Omulu, onde lançou um grande sucesso da música "Na onda da percussão". Sydney vem recebendo suporte de grandes nomes como: Diplo, GTA e Skrillex. Foi residente na Theatre Royal Stratford East, em Londres. Atualmente faz parte do coletivo de produtores musicais da Flex Up Crew, que lhe rendeu duas músicas no EP oficial de remixes do Major Lazer, sendo eles o remix para a música “Jump” tendo collab com seu parceiro Ruxell, e a música “Sua Cara”.

INSTAGRAM  @DJSYDNEYSOUSA

Azure G já conta com diversos lançamentos, incluindo um remix oficial para o Vintage Culture, e um remix que recebeu suporte do Major Lazer. Com rotatividade nacional e internacional tocou na França e EUA. Encerrou 2019 com 86,4 Streams pelo spotify obtendo 43 mil ouvintes no último ano. 

INSTAGRAM @AZURE_G 



My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes