[Meu Segredo]: Dia 1




Eu tenho um segredo, que mal cabe dentro de mim. Talvez seja muito mais que apenas um segredo, mas uma identidade secreta que quase não demonstro a ninguém.

É fácil simular, as pessoas se sentem bem em acreditar que te conhecem bem. Hoje você pode ser a fadinha do amor e amanhã a madrasta da Branca de Neve. Não importa, basta acorda e abrir os olhos e verá uma nova perspectiva.

Não acredito que as pessoas podem ser definidas em boazinhas ou más. Ou que um assassino seja o mal encarnado. Todos nós temos alguém que desperta o nosso melhor lado ou o pior...

Não são meras desculpas ou defesas do que podem vir ou não a cada post. Mas pensem bem, vocês não lutam dia após dia para ser sempre o bom e correto? Mesmo que as vezes tenha vontade de ser o errado?

Porque alguém que você ama te ensinou o certo e você que ser como ela ou ele? Talvez essa seja a dúvida da minha existência ou da sua existência.

Conte-me sua dúvida!

Me conte o seu segredo: Ou me julgue se assim se sentir conectado.

As regras são simples: vocês podem mandar seus textos, com suas histórias para o nosso email: desconexao.leitura@gmail.com, daremos uma olhada e caso seja necessário, editaremos, só pra manter o estilo.

Palavrões e ofensas não são bem vindas.

Vocês podem mandar ideias de próximos temas e comentar o quanto quiserem.

As postagens serão semanais. Todas as quartas!

Sabe como é? Segredos precisam de tempo para serem criados.

Não querem se identificar? Manteremos sua identidade em sigilo.

E você, quem é você hoje?

Hoje eu sou um mero aventureiro desvendando uma nova rota, uma nova história...

Bem vindo ao Meu Segredo!

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes