[GameStation]: Actvision lança Battle Royale de ponta



Olá pessoal, eu sou o Gabriel Lomeu e venho apresentar minha nova coluna no Desconexão Leitura: a GameStation. Nela iremos tratar de um assunto que eu adoro, que é o mundo dos games. Particularmente, eu gosto muito de jogar e me manter atualizado nesse assunto, então vai ser algo bem espontâneo.

A coluna terá publicações quinzenais, mais especificamente nas quintas feiras, sempre na segunda quinta e na última do mês. Teremos notícias, reviews, recomendações, comparativos e mais. Então se você é uma pessoa que ama esse universo e quer se manter informada, vem com a gente que essa experiência vai ser incrível.

Hoje, iniciaremos a coluna falando sobre a empresa desenvolvedora de jogos Activision, que lançou nesta terça feira (10) um novo battle royale inserido no universo de uma das franquias de games mais jogadas dos últimos tempos: Call of Duty. O nome desse jogo é “Warzone”, que é gratuito e tem muitas semelhanças com o grande sucesso da empresa.


O game reúne o que há de melhor dentre os outros da categoria: jogos em FPS (primeira pessoa), em squad (que neste caso é um trio), a multiplataforma, ou seja, será possível jogar com jogadores de console e PC simultaneamente, e também uma característica que já vem de Call of Duty: a coleta de dinheiro (do game, infelizmente) ao ir avançando em cada partida. ConsisteConsiste basicamente em ser o último trio sobrevivente, eliminando todos os outros e fugindo de um gás tóxico, que foi usado para representar as safe zones tão famosas nesta categoria.

Uma enorme variedade de veículos para uso também é um grande destaque do game, podendo ser usados ATVs, Rover Táticos, SUVs, caminhões de Carga e Helicópteros Para transporte durante as partidas. Com ótimos gráficos, jogabilidade excelente e grande quantidade de players por partida (até 150), “Warzone”, sem sobra de dúvidas, é uma ótima pedida para quem é fã de battle royales.

Gabriel Lomeu

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes