[Música] Patricktor4 e Keila juntos em novo single, “Fogo no Rabo”

Fogo no Rabo” é a cara do verão!
DJ e produtor baiano Patricktor4 lançnovo single


Crédito: Fazemos Conteúdo e Imagem

Celebrar a vida ou celebrar ser quem se é neste momento sombrio em que passamos no mundo, é hoje um grito político pela possibilidade da alegria. O produtor e DJ Patricktor4 percebeu esta tendência e se juntou à cantora paraense Keila (ex-Gang do Eletro) para lançar o primeiro single Fogo no Rabo” de uma série prevista para este ano.
Não foi à toa que ele escolheu o verão e o carnaval para mostrar a música, pois é neste momento do ano, em qualquer parte do mundo, que a alegria se liberta. As pessoas ocupam parques, as ruas, dançam e se divertem.
Em todos os lugares do mundo desde países frios de clima temperado até mesmo os tropicais a chegada do verão gera um faniquito’ coletivo. Um desejo sem fim por festas, brincadeiras, encontros, abraços, baladas e sobre tudo um pista de dança cheia. É muito comum a tentativa de desqualificar nossas alegrias, nossos rituais festivos, nossas danças e desejos. Reprimir isso tudo faz parte de um olhar cafona, elitista e que não nos respeita enquanto uma civilização tropical que celebra tudo, conta Patrick.
Fogo no rabo” é a cara do verão, é uma faixa com estas cores e matizes, cheia de influencias do dancehall ao axé baiano dos anos 80, tem beats modernos do DJ Patricktor4 com sabor de Moombahton e vocais potentes de Keila trazendo a força do brega paraense.
Escute a música aqui.
A união entre os dois também nãé por acaso, Dj de longa data e radialista, Patricktor4 conheceu Keila em medos de 2009 quando ela ainda fazia parte de sua banda, a Gang do Eletro. A artista agora segue seu caminho solo e em novembro do ano passado lançou o primeiro álbum “Malaka”.
“Keila é uma maravilhosa, cantora talentosíssima, dona de um carisma ímpar, de uma voz incrível e, sobretudo dedicada, séria, profissional e muito comprometida com a sua localidade. Desde que a conheci sempre admirei muito a sua técnica, sua presença de palco, seu olhar fulminante quando está interpretando. Keila é um presente do Norte, da Amazônia para o Brasil, uma das mais importantes vozes de sua geração. Fogo no Rabo’ tem muitas conexões entre o Norte e Nordeste brasileiro com o Caribe e o calor da música tropical latina, a voz e a performance de Keila deixa a música perfeita, explica Patrick.
Este single do DJ marca a criação do selo CALOOR Record que lançará artistas de uma nova tendência Pop Tropical, com nomes como Barro, Felipe Cordeiro, Jotaerre, Ciel Santos que estão na mira dos projetos deste ano. Tor4 também lançará uma música em abril, dentro da compilaçãDesorden Y Progreso” em parceria com o selo mexicano ONDA MUNDIAL e que tem vocal da cantora MEL.
Fogo no Rabo” foi masterizada pela METROPOLIS Mastering de Londres, operado exclusivamente para toda a América Latina pelo Sweeping Monk Labs, através do engenheiro de masterização John Davis. O trabalho de John é reconhecido em discos de nomes importantes da música mundial desde Roni size, Gorillaz, Led Zeppelin, U2, Lana Del Rey, Dua Lipa a De La Soul, e ainda pela sua maneira de trabalhar. Para ele a música é sobre sentimentos e emoções, então deve haver uma confiança entre o artista e o engenheiro. Essa relação direta entre produtor e engenheiro permite que John leve a música para um lugar onde as músicas melhoram e se tornam super-reais, maximizando todos os aspectos positivos de uma mixagem e resolvendo qualquer problema possível.
Vamos dançar?
Sobre Patricktor4
Patricktor4 é um dos principais DJs e produtores brasileiros da atualidade. Baiano de nascimento, ele passou boa parte da vida girando pelo Norte e Nordeste brasileiro onde viu, ouviu e absorveu todas as influências da música popular produzida e consumida nesses lugares. Como DJ e radialista, reconecta a pluralidade étnica na musicalidade brasileira a seus equivalentes pelo mundo. Assim, suas influências vão do baião Nordestino ao balkan beats do Leste Europeu, do funk carioca ao kuduro Africano, do tecnobrega Paraense à latina cumbia digital, da guitarrada Amazônica ao zouk Caribenho, do afoxé baiano ao afrobeat da Nigéria. Patrick tambéé o responsável pela festa #ONDANOVA que nasceu em Recife em 2017. e apresentar artistas da nova safra brasileira que apresentam ritmos dançantes e influências oitentistas, quer seja pra o Synth pop ao Post Punk, da new wave ao Brega. E pela festa Baile Tropical, criada em 2010, em Belém do Pará e já ultrapassou a marca de 100 edições apresentando ao público as novas tendências da música tropical, africana, latina, brasileira e mundial no repertório de DJs e bandas de vários países. Hoje é a principal voz da rádio Frei Caneca, a rádio pública do Recife, em que comenda o programa Revista Difusora.
Redes Sociais

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes