[Eventos] Instituto Lumiere terá um final de semana animado para os apaixonados por Teatro Musical



Instituto Lumiere terá um final de semana animado para os apaixonados por Teatro Musical
O Instituto Lumiere traz pra São Paulo um final de semana animado e com muitas novidades nesse final de semana, com direito a audição, bolsa de estudos e aulas gratuitas.

Para começar o final de semana o Instituto Lumire terá a primeira audição de 2020 que definirá os alunos do workshop de montagem de versão teatral do filme musical que marcou uma geração, High School Musical.
Será possível audicionar para os personagens: Gabriella Montez, Troy Bolton, Sharpay Evans, Ryan Evans, Taylor McKessie, Chad Danforth, Kelsi Nielsen e Zeke Baylon. Lembrando que os candidatos não necessariamente precisam ter o mesmo perfil do personagem no filme. É necessário que os candidatos tenham mais de 16 anos.
Além de definir os personagens, as audições também selecionaram candidatos para serem premiados com bolsa de estudos. Os candidatos devem estar inscritos através do site institutolumiere.art.br para participarem das audições, que ocorrerão no sábado, dia 01 de fevereiro, e o curso se inicia 08 de fevereiro. Os ensaios serão aos sábados, das 14h às 20h, com apresentação em junho.

Continuando a programação especial do final de semana, o Instituto Lumiere abre suas portas e oferece no domingo, dia 02 de fevereiro, aulas gratuitas na segunda edição do Lumiere Day.
A programação começará às 11h com aula de Street Jazz, às 12h terá aula de Teatro, às 13h de Teatro Musical Infanto-Juvenil, às 15h de Canto em Grupo, às 16h de Canto em Coral e o dia termina com aulas de Teatro Musical Adulto às 17h.

O Instituto Lumiere preparou uma aula especial para as crianças e adolescentes aproveitem o Lumire Day com uma aula experimental do espetáculo 'Meu Amigo, Charlie Brown', às 13h. Que será montado pela escola em um curso de prática de montagem para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, as aulas do curso regular ocorrerão aos sábados, das 10h às 13h, com início no dia 08 de fevereiro.
As aulas ocorrerão na própria escola Instituto Lumiere, que fica na Rua Estela, 515 Bloco F Conjunto 41, na Vila Mariana em São Paulo. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, ou um agasalho, para serem doados para instituição de caridade.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes