[Resenhas]: Capitã Marvel



Lançado no dia 7 de março de 2019 e estrelado pelos estadunidenses Brie Larson (Carol Denvers) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), o filme conta com cenas de ação muito intensas e marcantes tanto para os iniciantes neste universo quanto para aqueles que já conheciam a personagem da editora Marvel Comics.

A trama consiste em contar a história da heroína Carol Denvers, ou Capitã Marvel, que luta contra a suposta invasão Skrull, os metamorfos que são capazes de se transformar em qualquer forma de vida. Inicialmente conhecida como “Vers”, a protagonista, que reside em Hala (planeta no qual se originou a civilização Kree), vai descobrindo sua origem aos poucos com o decorrer da história. O filme dirigido por Anna Boden conta, também, com uma excelente edição de fotografia, que inclui ótimos efeitos visuais e cenas em câmera lenta, que enfatizam bem cada detalhe da ação.

“Capitã Marvel” inclui muito bem a personagem no ‘Universo Cinematográfico Marvel', dando ótimas expectativas para as possíveis sequências que ocorrerão. Boa pedida para quem ama um bom filme de ficção científica com muita ação e aventura. 

Ficha Técnica:

Título: Captain Marvel (Original)
Ano produção: 2019
Direção: Anna Boden, Ryan Fleck
Duração: 128 minutos
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Países de Origem: Estados Unidos da América

Por Gabriel Lomeu



My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes