[Notícias]: SYNONYMES CONTINUA SURPREENDENDO!




Longa franco-israelense está entre os elegíveis ao César 2020, o Oscar Francês.

O César é o prêmio nacional de cinema da França e sua 45ª cerimônia de premiação acontece em 28 de fevereiro de 2020. Já a lista oficial com os filmes indicados deverá ser anunciada no próximo dia 29 de janeiro.
 Dos mesmos coprodutores de Bacurau e já premiado com o Urso de Ouro em Berlim, SYNONYMES  é estrelado por Tom Mercier com direção e roteiro de Nadav Lapid

Estamos na torcida!

Para quem ainda não viu Synonymes, corre para o cinema!
O filme segue em cartaz nas seguintes cidades: Brasília, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí,   Manaus, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Volta Redonda.

Vencedor do Urso de Ouro no 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim, um dos mais importantes e prestigiados prêmios de cinema do mundo, SYNONYMES, longa-metragem franco-israelense tem direção e roteiro de Nadav Lapid (A Professora do Jardim de Infância, 2014).

 Com distribuição da Fênix Filmes em parceria com a Escarlate, o drama que também ganhou o prêmio da Federação Internacional de Críticos (Fipresci) conta a história de um jovem israelense que tenta recomeçar sua vida em Paris.



ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes