[Filmes] Judy - Muito Além do Arco-íris




Se você está à procura de um filme emocionante para assistir no próximo fim de semana, você acaba de achar! Judy: Muito Além do Arco-Íris é um filme romântico, dramático e encantador que deixa quem assistir, com lágrimas rolando pelo rosto e um sentimento único e indescritível que vale a pena vivenciar e levar a família para assistir.

Com duração de 1h 58min e com classificação indicativa de 12 anos, a cinebiografia dirigida por Rupert Goold e estrelada por Renée Zellweger, conta a história de Judy Garland, a eterna Dorothy do “O Mágico de Oz”, onde ficou reconhecida por sua incrível voz que lhe rendeu vários prêmios e aquece nossos corações até hoje.

O filme recebeu indicação ao Oscar na categoria de melhor Maquiagem e Penteado e Renée foi indicada ao Oscar de melhor atriz, categoria na qual já garantiu premiações no Globo de Ouro, Critics Choice Award, British Independent Film Award e o Prêmio do Sindicato dos Atores.

A história retratada se passa no inverno de 1968, quando Judy passava por problemas financeiros,  se apresentando em qualquer lugar que pudesse lhe render alguns trocados. Com essa problemática financeira, e com muita relutância, Judy se vê obrigada a aceitar uma proposta de turnê em Londres, onde não teria a presença dos filhos mais novos.

Judy fez muito sucesso com suas apresentações e apesar de ter sofrido muito com o afastamento dos seus filhos e com a solidão, ela se casa mais uma vez, mas isso não a impede de ter problemas com as drogas, causando à ela várias situações que colocam em risco a tentativa de recuperação do sucesso dela.

A atriz que não chamava atenção desde seu último –não tão – sucesso com o último filme da sequência de Bridget Jones, voltou com tudo e fez muito barulho com sua performance. Renée fica praticamente irreconhecível, após ser submeter a muitas mudanças físicas para se assemelhar com Judy no final de sua vida.

Uma excelente escolha para quem gosta de musical, Judy possui cenas e apresentações interpretadas inteiramente por Renée, sem dublagem, apenas talento da atriz, que já havia mostrado suas habilidades vocais no musical Chicago, retorna pra mais um espetáculo que faz juz ao papel que lhe foi entregue e o sucesso que o nome de Judy Garland carrega no consigo.

Triz Miranda

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes