[Filmes] Comédia com Adam Devine sobre inteligência artificial ganha trailer e cartaz




‘JEXI, UM CELULAR SEM FILTRO’ CHEGA AOS CINEMAS EM FEVEREIRO, COM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS

A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado e o cartaz nacional de “Jexi, um Celular sem Filtro” (Jexi), comédia sobre o que acontece quando a relação com seu celular se torna a mais importante da sua vida. Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dos sucessos “Se Beber, Não Case!” e “Perfeita é a Mãe!”, o longa é estrelado por Adam Devine e tem previsão de estreia no Brasil em fevereiro de 2020. 

No filme, Phil (Devine) é viciado em seu celular, não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil. Com sua ajuda, ele começa a viver a vida real. Mas, à medida que se torna menos dependente de seu telefone, Jexi se transforma em um pesadelo tecnológico, determinado a manter Phil sozinho, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de encontrar o sucesso.

No elenco também estão Alexandra Shipp, Wanda Sykes, Michael Peña e Justin Hartley.

Materiais do filme disponíveis aqui.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes