[Teatro]: Colégio Marista São José Tijuca promove Maratona Teatral gratuita no sábado (09)


Colégio Marista São José Tijuca promove Maratona Teatral gratuita no sábado (09)



Grupos de teatro da instituição apresentam seis espetáculos, das 14h30 às 22h. Entrada é um quilo de alimento não perecível

Os grupos de teatro do Colégio Marista São José Tijuca promovem a Maratona Teatral, no próximo sábado (09), das 14h30 às 22h, no Teatro do Centro Cultural Marista. Serão apresentados seis espetáculos para o público infantil e adulto. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

A tarde começa com O Pequenino Grão de Areia, às 14h30. O espetáculo escrito por João Falcão conta a história de um grãozinho sonhador que se apaixona por uma estrela. Em seguida, em Fala Sério, Thalita, às 15h45, os estudantes fazem um apanhado dos textos da série Fala Sério, da autora Thalita Rebouças. Às 17h15, no texto de André Mansilha, Etc. & Tal, 17 atores se reúnem, mas não sabem qual peça montar.

No início da noite, às 18h30, os atores encenam a famosa obra de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas. Às 19h30 será apresentada a peça Eles não Usam Blacktie, que trata de uma greve operária mostrando os moradores de uma favela e seus problemas socioeconômicos. Para encerrar, os alunos fazem uma montagem de Roda Viva, espetáculo de Chico Buarque de 1967.

Serviço – Maratona Teatral Marista

Data: 09 de novembro (sábado)

Local: Teatro do Centro Cultural Marista (R. Conde de Bonfim, 1067 - Tijuca).

Horários:

14h30 – O Pequenino Grão de Areia

15h45 – Fala Sério, Thalita!

17h15 – Etc & Tal

18h30 – Alice no País das Maravilhas

19h30 – Eles não Usam Blacktie

21h – Roda Viva

Ingresso solidário: um quilo de alimento não perecível

ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS

TWITER: DesconexaoL

INSTAGRAM: DesconexaoLeitura

FACEBOOK: Desconexao Leitura

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes