[Teatro]: "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" chega ao Rio de Janeiro



"Cargas D'água - Um Musical de Bolso" chega ao Rio de Janeiro


CARGAS RIO.jpeg


"Cargas D'água - Um Musical de Bolso" se apresentar pela primeira vez nos palcos cariocas, na próxima terça-feira, 12 de novembro. Após encerrar sua terceira temporada em São Paulo, o premiado espetáculo de Vitor Rocha fará única sessão no Rio de Janeiro, no Teatro Prudential, sendo uma das atrações do evento "O Dia dos Musicais".

O evento, já conhecido entre o público amante de musicais, principalmente na capital paulista, oferece um dia inteiro de imersão ao mundo do teatro musical, com aulas, palestras, apresentações de espetáculos, além do show de encerramento. Em 2018, "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" esteve entre as atrações do evento em São Paulo e neste ano finalmente chega ao Rio de Janeiro.



“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles. 



O espetáculo foi sucesso em 2018, obtendo diversas críticas positivas, indicações aos mais importantes prêmios brasileiros de teatro, além de diversas premiações. Já passou por Brasília, Jacutinga (MG), Campinas e Itu, além da capital paulista, ultrapassou fronteiras e levou a história da jornada do medo para o mundo, ganhando, em 2019, montagens nas cidades de Nova Iorque e Londres. 



No "Dia dos Musicais" o espetáculo estará pela primeira vez no Rio de Janeiro, no elenco estarão Ana Paula Villar como Pepita, Gustavo Mazzei como Moleque e Vitor Rocha como Charles. A apresentação será no Teatro Prudential, às 13h10 do dia 12 de novembro. Os ingressos já estão à venda através do site oficial do "Dia dos Musicais", com o valor único de R$30,00. 

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes