[Filmes]: Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer

Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer

DIRIGIDA POR RUPERT GOOLD, PRODUÇÃO CHEGA AOS CINEMAS EM JANEIRO




A vencedora do Oscar Renée Zellweger (por “Cold Mountain”) está irreconhecível no papel de Judy Garland, a multitalentosa artista considerada uma das principais estrelas da "Era de Ouro" de Hollywood. No emotivo trailer de “Judy”, ao som de "Somewhere Over the Rainbow", a atriz revive nas telonas o dia a dia de Garland sob os holofotes, seus relacionamentos amorosos e a sofrida separação dos filhos, para sua importante viagem a Londres, em 1968.
Para conferir o trailer com legendas em português, acesse: https://youtu.be/C37jWb3JDbc.

Com estreia nacional agendada para 16 de janeiro e distribuição Paris Filmes, a produção já desponta em conversas sobre prêmios, incluindo uma possível indicação ao Oscar 2020. Dirigido por Rupert Goold e adaptado da peça teatral “End of the Rainbow” de Peter Quilter, o filme transcorre durante o último ano de Judy antes de sua morte, aos 47 anos, e traz flashes da rígida adolescência da artista. Com problemas financeiros e sofrendo com os recentes divórcios, a artista embarca em uma turnê de shows em Londres, durante o inverno de 1968.

Além de Renée Zellweger, intérprete de Judy Garland, o longa traz Bella Ramsey como sua filha, Lorna Luft, e Rufus Sewell como pai de Lorna. Michael Gambon é Bernard Delfont, o empresário por trás da turnê; Finn Wittrock dá vida a Mickey Deans, o quinto e último marido de Garland.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes