Home RuPaul’s Drag Race UK – Season 1 [Crítica]: RuPaul’s Drag Race UK – Season 1 (Mid Season)
[Crítica]: RuPaul’s Drag Race UK – Season 1 (Mid Season)
desconexao leitura novembro 11, 2019 0
Crítica: RuPaul’s Drag Race UK – Season 1 (Mid Season)
Drag Race UK: Primeira metade da temporada nos traz diferentes tipos de drag, looks incríveis e um dos melhores Snatch Games da história, porém peca nos lipsyncs.
Anunciado em 21 de Agosto, a versão britânica de Drag Race começou a ser exibida em 3 de Outubro. Trazendo RuPaul como apresentadora e Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr como jurados fixos, a temporada será exibida através do canal BBC III e terá um total de 8 episódios.
AS 10 primeiras Queens que estarão competindo são: Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divina de Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, The Vivienne e Vinegar Strokes.
Até então A temporada está realmente muito boa, os desafios estão bem interessantes e apesar do mesmo formato conseguem ser originais, já se passou metade da temporada e até o momento é isso que temos para analisar:
1 – The Royal Queens
Após a runway acontecer, Blu, Crystal, Divina e Sacredy foram declaradas salvas. Enquanto Baga, Sum Ting e The Vivienne são consideradas as melhores, Cheryl, Gothy e Vinegar são as piores. Bastante elogiada pelos looks e por conseguir fazer uma ótima maquiagem que mudou seu rosto, The Vivienne é declarada como a vencedora do desafio.
Baga e Sum Ting também receberam boas críticas e foram declaradas salvas.
2 – Downton Draggy
Os grupos ficam divididos em The Vivienne, Vinegar Strokes, Baga Chipz e Sum Ting Wong e o outro Scaredy Kat, Cheryl Hole, Blu Hydrangea, Crystal e Divina de Campo.
No palco principal, a categoria é 'Bond Girl Glamarama'. Após a Runway a Equipe The Vivienne é declarada vencedora do desafio e Baga é declarada vencedora do desafio.
3 – Car Boot Sale Realness
Para o principal desafio, as drags tiveram que criar roupas a partir de itens de brechó, vendidos por Raven, da segunda temporada de RuPaul's Drag Race e da primeira temporada de RuPaul's Drag Race: All Stars.
Após costurarem seus looks, as Queens os desfilaram na Runway. Baga e Blu foram declaradas slavas, deixando Crystal, Divina e The Vivienne como as 3 melhores e Cheryl, Sum Ting e Vinegar como as 3 piores da semana. Por fazer um look high fashion Divina de Campo é a vencedora do desafio.
Crystal e The Vivienne foram bem elogiadas e declaradas salvas também.
4 – Snatch Game
No palco principal, o tema da passarela é “Drag Queens Geneticamente Modificadas”. Após a runway, Blu e Cheryl são declaradas salvas. Baga e The Vivienne são elogiadas por suas performances no desafio e recebem críticas pelos looks, porém mesmo assim ambas são declaradas as vencedoras do desafio. Por outro lado, sobram Crystal, Divina e Sum Ting são as piores, mas Divina é salva pelo seu ótimo look.
Crystal e Sum Ting tem que dublar Spice Up Your Life e Crystal se sai melhor e elimina Sum Ting Wong.
Escrito por Daniel Gomes.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário