[Crítica]: Entre Facas e Segredos (Knives Out)


Entre Facas e Segredos (Knives Out)



Olá pessoal, hoje vamos falar sobre o filme Entre Facas e Segredos de Rian Johnson, que estreia dia 12/12 em todo Brasil, mas já teremos algumas seções a partir do dia 05/12.

Para você que gosta de um mistério, com um pouco de suspense e uma pitada de comédia, típico dos romances de Agatha Christie, este é o filme perfeito para você.

O filme gira em torno do mistério da morte de Harlan Thrombery (Christopher Plummer), um milionário, escritor e dono de uma editora, que é encontrado morto, na manhã seguinte, após a festa de comemoração de seus 85 anos.

Toda família (que praticamente vive as suas custas), tem motivos para assassinar o patriarca e
tornam-se suspeitos do possível assassinato, mas quando a polícia decide encerrar o caso, acreditando em um possível suicídio, surge o investigador particular Benoit Blanc (Daniel Craig), que foi contratado por um personagem misterioso, para investigar o caso de Thrombery.

Harlan Thrombery tem uma cuidadora, que parece ser a única que realmente ficou abalada com sua morte, ela é Martha Cabrera (Ana De Armas), enfermeira, amiga e sua confidente.

Após sua morte, Martha se vê envolvida com a investigação junto com o detetive Blanc, que a convida para participar das novas buscas e descobrir novos fatos desta morte inesperada.

A trama se desenrola em cima da personagem de Ana De Armas (deixando claro que ela arrebentou com a sua interpretação), e que acaba se envolvendo em outros problemas, no decorrer do filme.

Depois de uma grande reviravolta e muitas surpresas e várias tramas paralelas, temos um desfecho sensacional e inesperado.

Não podemos esquecer os demais personagens, como Linda (Jamie Lee Curtis) primogênita de Harlan, Walt (Michel Shannon), seu filho caçula, Joni (Toni Collete) sua nora, que ainda se acha parte fundamental da família e seu neto favorito Ransom (Chirs Evans), que está maravilhoso neste papel neto aproveitador. Risos

Com uma trilha sonora composta por músicas de bastante suspense e com um cenário suspeito de uma casa de campo, longe de tudo e de todos, o filme é surpreendente, divertido, tenso e maravilhoso.

Bem, por aqui me despeço e aguardo vocês para nosso próximo encontro e não percam Entre Facas e Segredos dia 12/12 nos cinemas.

Por Mariana Ferrari


Ficha Técnica

Direção: Rian Johnson

Elenco:  Chris Evans, Ana De Armas, Christopher Plummer, Daniel Craig, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell

Roteiro: Rian Johnson

Produção: Rian Johnson e Ram Bergman

Gênero: Suspense | Mistério

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes