[Música] Kalebe, charme e sensibilidade da música negra brasileira em seu 1º single/clipe







Em seu primeiro single, Kalebe mostra a força e sensibilidade da Música Preta Brasileira

Cantor, compositor e multi-instrumentista Kalebe é a personificacao do talento latente nos ditos millenials. Natural de Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o jovem de 22 anos surpreende com seu timbre de voz único, e sua originalidade a flor da pele. Sua música é uma perfeita mescla entre o R&B internacional e a música preta brasileira (MPB), com toda suas nuances entre a sensibilidade e a batucada.

Além de sua carreira solo, Kalebe também é membro da Luellem de Castro e banda Nós Somos tocando bateria e backing vocals. Possui uma trajetória que passa pela performance, moda, audiovisual e pequenas apresentações pelo transporte público carioca e todas essas experiências aparecem em sua obra como um grande mosaico de diversidade.

Em seu primeiro single/videoclipe a ser lançado pela Mondé em 18 de outubro, Kalebe nos apresente "Essa É Uma Carta de Adeus", composição própria em parceira da poeta Anedilei que conta de forma singela sobre o fim de um relacionamento e como lidamos com isso. A produção musical ficou a cargo de Gabriel Marinho e a direção de vídeo com a CDM Filmes.

Conheça Kalebe

Instagram: @kalenenasc




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes