[Crítica]: Dragula – Season 3 Episode 3 & 4

Crítica: Dragula – Season 3 Episode 3 & 4

Dragula: Rockstars, elfos, reptilianos e confusão.

Após as eliminações de Violencia Exclamation Point e St. Lucia, temos agora mais duas novas eliminadas da competição.

O episódio 3 começa com a pequena introdução das Boulets como sempre e logo em seguida vemos a volta de Yovska para a Workroom. Todos comemoram e ela conta como a Extermination foi.

O desafio é anunciado e desta vez elas terão que trabalhar em grupos, para um desafio de performance, onde serão 2 bandas de Rock. O primeiro grupo é liderado por Evah Destruction e além dela temos Maxi Glamour, Dollya Black e Priscilla Chambers no grupo. Enquanto o segundo grupo é liderado por Maddelynn Hatter e além dela temos Hollow Eve, Landon Cider, Yovska e Lousianna Purchase.

Vemos os ensaios e possível destacar um certo problema entre Dolly Black, Evah Destruction e Maxi Glamour, assim como no segundo time vemos uma briga surgir entre Maddelynn Hatter e Hollow Eve, porém nenhuma das duas brigas são relevantes o suficiente para ir no corte final da edição.

As Boulets Brothers chegam no palco belíssimas como sempre, anunciam os jurados convidados, o vocalista Henry Rollins e a lendária drag queen Peaches Christ.

As bandas são:
 SLAG
COVEN

Enquanto SLAG estava entregando uma performance incrível, COVEN estava passando por certas problemas, principalmente quando após Maddelynn retirar as agulhas que estavam no rosto de Hollow antes do tempo combinado, Hollow tem um surto onde ela sai do palco interrompendo a apresentação que volta a acontecer depois de alguns minutos.

Bom, combinando os looks mais a performance, a decisão é tomada e SLAG é dado como o grupo vencedor, com a Evah Destruction vencendo o desafio por ser a capitã do time. Enquanto no time perdedor Landon e Lousianna são declaradas salvas e Hollow, Maddelynn e Yovska vão para a Extermination.

Nessa semana a prova é fazer uma tatuagem, assim como havia acontecido na segunda temporada, mas desta vez elas escolheriam a tatuagem uma da outra.

Todos aceitaram o desafio e fizeram as tatuagens, mas mesmo assim Yovska foi eliminada da competição na terceira semana.

Indo para o quarto episódio do programa, vemos Maddelynn e Hollow voltando para a Workroom, onde Dollya fica possessa com a volta de Maddelynn. Após elas conversarem um pouco, o desafio é anunciado, e essa semana o desafio é de atuação, baseado em Dungeons & Dragons, os papéis são distribuídos e ficam assim:

  • Dollya – Sacerdotisa Orc
  • Evah – Guerreira Reptiliana
  • Hollow – Elfa Sombria Ladina
  • Landon – Elfo Bárbaro
  • Lousianna – Elfa Sacerdotisa
  • Maddelynn – Elfa Sombria Necromante
  • Maxi – Reptiliana Ladina
  • Priscilla - Bardo
As competidoras recebem um script e começam os ensaios e logo depois Dollya tem dois momentos de destaque, o primeiro é numa pequena caça ao tesouro que ele vence ao encontrar uma chave dourada que dará um poder, ainda desconhecido, para ela e uma conversa bastante emocional entre ela e Maddelyn.

Nos ensaios Evah e Maxi entram em conflito e Landon fica preocupado por não conseguir ensaiar sua cena final.

As próximas cenas são fora do estúdio que é onde acontece o Floorshow e o desafio de atuação e após isso começa o julgamento.

Dollya Black é chamada para decidir sobre o poder da chave. Ela pode ou se salvar ou colocar alguém diretamente no Bottom. Sabiamente ela decide por se salvar e deixa a arena junto com Priscilla que foi também declarada salva. Evah Drestuction, Hollow Eve, Landon Cider e Lousianna Purchase são as melhores, enquanto Maddelynn Hatter e Maxi Glamour são as piores. Após a decisão tomada, Evah Destruction é declarada a vencedora da noite:


Landon é bastante elogiado e sai da arena...


... assim como Hollow Eve e Lousianna Purchase



Deixando na arena apenas Maddelynn Hatter e Maxi Glamour. Maddelynn está furiosa e as Boulets falam que ela apenas caiu no Bottom porque Dollya se salvou com o poder da chave. E a prova por qual elas tem que passar é se humilhar e implorar pela sua permanência na competição enquanto suas colegas jogam comida podre nelas.



Maddelynn tem um surto com a produção sobre como ela anda sendo humilhada e como isso vai ser péssimo pra carreira dela. Sendo assim Maddelyn deixa claro que prefere ir embora a ter que fazer isso, porém a produção consegue convencer ela e ela aceita.

A Extermination acontece e acaba que a cabeça de Maxi Glamour é cortada ao meio, fazendo dela a quarta eliminada.

Comparando com a segunda temporada, a terceira precisa ficar bem mais forte ainda, pois está um pouco mecânica demais, porém esse último episódio é o melhor da temporada até agora, ainda temos 6 episódios pela frente para descobrir a próxima Drag Super Monster.

Escrito por Daniel Gomes.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes