[Crítica]: Savage X Fenty Show

Crítica: Savage X Fenty Show

Savage X Fenty Show: Mini Documentário que apresenta o desfile da marca de lingerie de Rihanna exibe um show de diversidade.


Essa semana a Amazon Prime Video estreou o desfile da marca de lingerie da cantora Rihanna. O desfile aconteceu há alguns dias antes da estreia no streaming e foi gravado junto com algumas cenas do backstage do desfile e da criação do projeto.

Rihanna lançou a marca no ano passado e desde que foi lançada a marca veio quebrando paradigmas por trazer uma grande diversidade de tamanhos e isso trouxe uma grande visibilidade para a marca. Após a polêmica do Victoria Secrets onde eles demitiram modelos trans, Rihanna vem com esse show espetacular.



A Amazon faz algo parecido com o que a Netflix fez com o Homecoming da Beyonce, o documentário mostra no começo Rihanna produzindo as ideias do show, temos a preparação, os ensaios e por fim, o mega Savage X Fenty Show.


A abertura é com a Rihanna dançando uma de suas músicas, temos apresentações de Dj Khaled, Halsey, Migos entre outros rappers e no desfile temos alguns famosos também como Laverne Cox, Cara Delegnvine, Normani, Aquaria e etc.




A produção é perfeita, tudo é muito bem feito, as apresentações são coesas, a ordem do show faz muito sentido, não são apenas modelos desfilando, tem coreografias, os cenários são lindos, a parte técnica do show também é impecável, a iluminação, o som.






Rihanna se sai perfeita em tudo o que se propõe a fazer, de uma das maiores cantoras pops do século, Rihanna se tornou uma das maiores empreendedoras do mundo, suas marcas de calçados, lingerie e maquiagem são conhecidas pela qualidade e por como a cantora se dedica em seus projetos.


Escrito por Daniel Gomes


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes