[Crítica]: Dragula – Season 3 Episode 1 & 2

Crítica: Dragula – Season 3 Episode 1 & 2


Dragula: Primeiros 2 episódios trazem Super-Vilões e Vampiros Burlescos

Depois de tanta espera, já que a terceira temporada era prevista para o Halloween de 2018, estreou a nova temporada de Dragula, o reality show que busca a próxima Drag Super Monster. Dessa vez além da coroa e o centro, a vencedora levará para casa 25 Mil dólares.

O primeiro episódio começa com uma pequena intro das Boulets que dessa vez estão com mais dinheiro e por isso tem uma produção muito maior, nela vemos as Boulets bastante sanguinárias, se preparando para receber as participantes no palco.

Já produzidas, as Boulets apresentam as participantes e fazem um rápido Mini Challenge baseado em sorte, que Maddelynn Hatter vence, ganhando uma viagem de 1 semana num cruzeiro, enquanto Landon Cider que perde o desafio terá que comer aranhas vivas, sim, aranhas vivas. As coisas estão fervendo logo no começo do episódio.

As Queens (e King) vão para a sala de trabalhos, que esta temporada está bem arrumada e lembra bastante os moldes de RPDR, mas menor e menos rosa. As participantes se apresentam, vemos que algumas tensões já são criadas, principalmente entre Priscilla e Dollya, Maddelynn e Yovska e Hollow e Priscilla.

Temos algumas cenas interessantes, como Maddelynn ficando puta com Maxi por ter machucado ela, Dollya falando sobre o legado da família Black e Hollow trazendo um questionamento importante de como a comunidade gay pode ser machista.

O desafio é criar um look de Super-Vilã, uma das convidadas especiais é Phi Phi O’Hara que participou da Season 4 em RuPaul’s sendo Top 3 e da Season 2 de AllStars tendo sido Top 7. Após os anúncios o Floor Show começa.

Depois do Floor Show, Hollow Eve, Landon Cider, Maddelynn Hatter, St. Lucia e Yovska são declaradas salvas e deixam o palco. Dollya Black, Evah Destruction e Priscilla Chambers são declaradas as melhores do desafio, enquanto Lousianna Purchase, Maxi Glamour e Violencia ExclamationPoint são consideradas as piores do desafio.

 Após as críticas as decisões são tomadas e Dollya Black vence o primeiro desafio:
Dollya Black
Evah e Priscilla são elogiadas pelo bom trabalho e se retiram do palco:
Evah Destruction


Priscilla Chambers
Após isso, sobram apenas Lousianna, Maxi e Violencia. Lousianna é declarada salva nos últimos minutos e deixa o palco:
Lousianna Purchase
E com isso, Maxi e Violencia são as piores e acabam ficando aptas a eliminação:
Maxi Glamour


Violencia ExclamationPoint
Com isso elas descobrem que a prova de eliminação será pular de paraquedas de um avião em movimento, antes da prova as vemos conversando numa sala, Violencia é encorajada por Lousianna, mas ainda sente medo. Por fim Violencia desiste e resolve não fazer a prova sendo assim acaba sendo eliminada automaticamente.

Já no segundo episódio, vemos logo no começo as Queens retornando a sala de trabalhos e esperando para descobrir quem sobreviveu a prova, e quando Maxi entra todas ficam em choque, inclusive se instaura um clima tenso entre Maxi e Dollya.

Vemos a preparação delas para o Floor Show, enquanto isso temos um drama entre Dollya e Maddelynn acontecer, onde Dollya chega a chorar, resta saber se isso acabara desestabilizando as duas durante o programa.

The Boulet Brothers entram no palco para anunciar o desafio dessa semana, onde as participantes tiveram que criar um look de Vampira Burlesca, onde na performance precisaria ter revelações no look e o uso de um leque costumizado. As juradas convidadas são Bonnie Aarons e Amanda Lepore. O Floor Show começa.

 Após o Floor Show, Dollya Black, Evah Destruction, Maxi Glamour e Priscilla Chambers são declaradas salvas e deixam o palco. Hollow Eve, Landon Cider e Lousianna Purchase são as melhores, enquanto Maddelynn Hatter, St. Lucia e Yovska são as piores. Após a decisão tomada, Landon Cider é declarado o vencedor da noite:
Landon Cider
Hollow e Lousianna são elogiadas pelo desempenho nessa noite e saem do palco juntamente com Landon:
Hollow Eve


Lousianna Purchase
Sobrando no palco apenas as três piores, Maddelynn acaba sendo salva, pois apenas foi parar ali porque esqueceu o leque, que era uma das principais partes do desafio:
Maddelyn Hatter
St. Lucia e Yovska são as piores e são avisadas que terão que beber uma taça de sangue de vaca junto com um prato de tripas cruas de vaca:
Yovska


St. Lucia



Após isso vemos a prova acontecer e é tudo muito nojento e sem dúvidas é uma das piores provas de Dragula, ao fim do episódio descobrimos que St. Lucia dá adeus a competição e acaba sendo a segunda eliminada.

Essa temporada ainda não está a altura da segunda temporada, mas veremos como se dará até o final de tudo isso.

Escrito por Daniel Gomes.


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes