[Notícias] Thati Lopes termina relacionamento em ‘Socorro, Virei Uma Garota!’




FILME DIRIGIDO POR LEANDRO NERI ESTREIA NO DIA 22 DE AGOSTO
Quem nunca teve dificuldade de colocar um ponto final em um relação? Júlia, personagem de Thati Lopes, insiste em dizer que não quer mais levar adiante o namoro com Douglas (Lipy Adler) em cena do filme “Socorro, Virei Uma Garota!” disponível aqui. O problema é que ele fica inconformado com o término! Na verdade, a blogueira mal quer saber dele... Ela está muito mais preocupada com a reviravolta que aconteceu na sua vida! Com estreia no dia 22 de agosto, o longa gira em torno de Júlio, um adolescente tímido, que não tem muitas amizades no colégio. Até que um dia, ele vê uma estrela cadente no céu e faz o pedido para ser a pessoa mais popular da escola. O que ele não esperava é que se transformaria na digital influencer Júlia, sua versão feminina. Dirigido por Leandro Neri, o filme chegará nas telonas do Rio, São Paulo, Belo Horizonte Salvador e Recife.
Júlia e Júlio vivem as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, a patricinha passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao novo corpo. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.
O elenco ainda conta com Leo Bahia, Manu Gavassi, Lua Blanco, Nelson Freitas, Kayky Brito, Vannessa Gerbelli e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa é distribuído pela Downtown Filmes, produzido pela Camisa Listrada e coproduzido pela Paramount Pictures e Panorama Filmes.

Sinopse
Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

Elenco
Júlia – Thati Lopes
Júlio – Victor Lamoglia
Cabeça – Léo Bahia
Melina – Manu Gavassi
Helena – Vannessa Gerbelli
Nelson – Nelson Freitas
Alexandre – Kayky Brito
Renata – Lua Blanco
Douglas – Lipy Adler
Vinícius – Bruno Gissoni

Ficha técnica
Diretor: Leandro Neri
Roteiro: Paulo Cursino
Produtor: André Carreira
Supervisão artística: Roberto Santucci
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures e Panorama Filmes
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Sobre o diretor
Aos 47 anos, Leandro Neri é graduado em Radialismo e atuou por 27 anos na Rede Globo, onde dirigiu novelas de grande sucesso como Vamp, Perigosas Peruas e Laços de Família. Também esteve à frente da estreia, em 1995, da novela Malhação e em 2009 dirigiu a minissérie infanto-juvenil Geral.com.  Passou ainda por programas em outros formatos, como Som Brasil, Sandy & Junior, Você Decide, No Limite, Caldeirão do Huck, Big Brother Brasil, Na Moral e Mais Você. Em todo esse período na emissora, trabalhou ao lado de importantes diretores da televisão brasileira como Roberto Talma, Jorge Fernando, Carlos Manga Jr e Walter Lima Jr. “Socorro, Virei Uma Garota!” é a sua estreia nos cinemas.

Camisa Listrada
A Camisa Listrada é uma das produtoras mais atuantes no mercado audiovisual brasileiro. Desde 2000 produz séries, documentários e longas-metragens que circularam no mercado nacional e internacional. No ano passado acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros” e “O Candidato Honesto 2”, tendo produzido também sucessos recentes como “O Candidato Honesto” e “Um Suburbano Sortudo”. Entre os novos projetos, destacam-se "O Palestrante”, com Fábio Porchat, “No Gogó do Paulinho”, com Maurício Manfrini, ambos em finalização, e “Mussum, O Filmis”, com Ailton Graça, que será rodado no 2o semestre de 2020.
Mais informações no site www.camisalistrada.com.br

Paramount Pictures
A História
O primeiro grande estúdio de Hollywood, a Paramount Pictures foi fundada por Adolf Zukor em 1912, e sua história se confunde com a do próprio cinema. O estúdio nasceu sete anos depois da inauguração da primeira sala de exibição de filmes americana, quando esses espaços ainda eram chamados de nickelodeons – uma alusão ao preço do ingresso, que custava um níquel, ou seja, cinco centavos de dólar.
Lendária produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, a Paramount Pictures tem em seu acervo mais de mil títulos de filmes realizados pelos cineastas mais respeitados de Hollywood, incluindo Cecil B. de Mile, Alfred Hitchcock, Steven Spielberg, Martin Scorsese, J.J. Abrams, James Cameron, Brian De Palma, Robert Zemeckis e Michael Bay, entre outros.
Ao completar seu 107º aniversário, os negócios da Paramount vão além da produção e distribuição de filmes. O estúdio também integra o Grupo Viacom,  uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países. Os canais MTV, VH-1, Comedy Central, Telefe e Nickelodeon são algumas dessas grandes marcas.
A marca no Brasil
A Paramount Pictures Brasil atua no mercado audiovisual no Brasil desde 1916 com foco no seu conteúdo original, mas também fomenta e apoia o desenvolvimento do cinema brasileiro investindo em conteúdo local. A distribuidora foi responsável pela distribuição de clássicos nacionais, como “Vinicius” (2005), “Tropa de Elite” (2007), “Última Parada 174” (2008), “Homem do Futuro”(2011) e “Raul – O início, o Fim e o Meio” (2012). Hoje o estúdio atua como coprodutor de diversas produções nacionais, como “Os Homens São de Marte” (2014), “Loucas pra Casar” (2015), “O Shaolin do Sertão” (2016), “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016), “Turma da Mônica - Laços” (2019), entre outros.

Panorama Filmes
Fundada em 1996, pelo diretor e produtor Roberto Santucci, a Panorama Filmes dedica-se à produção de longa-metragem de ficção.
Entre as produções recentes, destaca-se “Os Farofeiros” que ultrapassou 2,6 milhões de espectadores nos cinemas em 2018. Além disso, “Um Suburbano Sortudo”, lançado em 2016 fez mais de 1 milhão de espectadores, e “O Candidato Honesto” teve mais de 2,3 milhões de ingressos vendidos em 2014. Também realizou o longa-metragem “Alucinados”, de Roberto Santucci, que angariou vários prêmios de Melhor Filme segundo o público nos festivais de Paulínia, Los Angeles Brazilian Film Festival, CINE FEST BRASIL - MADRID, entre outros. Depois, coproduziu o longa “Bellini e a Esfinge”, também com direção de Roberto Santucci, premiado como Melhor Filme no Festival do Rio 2001 e Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasileiro em Miami.

Telecine
Telecine é sinônimo de magia do cinema em casa ou em qualquer lugar. Joint venture do grupo Globosat e dos quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, exibe com exclusividade no Brasil as produções da Disney. Reúne seis canais lineares segmentados por gênero, que somam a maior audiência da TV paga do país e a plataforma de streaming Telecine, que oferece mais de 1.800 títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante. Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil e acessar até cinco dispositivos ao mesmo tempo. A plataforma pode ser contratada em telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.

Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até que a sorte nos separe” com Leandro Hassum; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio e “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli.
Em 2019, o lineup da Downtown conta com vários títulos, entre eles “Minha Fama de Mau”, recém-lançado, “Simonal”, “Eduardo e Monica” e “Minha mãe é uma peça 3”.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes