[Música] Lançamento: assista Milésima Vez do Massonettos

Massonettos apresentam Milésima Vez
O videoclipe faz a estreia da dupla de compositores que lança ainda este mês seu primeiro disco

 
Ricardo e Mariana Massonetto compartilham uma vida inteira: juntos há quase 20 anos, são antigos parceiros de composição - grande parte deste acervo dedicado ao grupo folk Doutor Jupter, que tem Ricardo como vocalista. Agora, eles passam também a compartilhar o palco com a dupla Massonettos. O videoclipe da música Milésima Vez faz a estreia de uma nova fase e apresenta o trabalho em duo.

videoclipe foi gravado em plano-sequência, com direção de Icarus Cardoso, antecipando uma das faixas do primeiro disco do Massonettos, com lançamento previsto para dia 13 de agosto. 
Milésima Vez traz alguns dos sentimentos resultantes das questões que vivemos atualmente no país, como a linha tênue entre o equilíbrio e o desequilíbrio que promove uma sensação que se aproxima da insanidade. A música traz as vozes de Mariana e Ricardo, que também está no violão, bumbo, panderola e kazoo, acompanhados pelo músico Brenno Rubem na guitarra e back vocal.
 
O single está nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. 


Ficha Técnica
Música: Milésima Vez
Disco: Massonettos (2019)
Concepção, Produção e Direção: Icarus Cardoso (Produtora Dois Pontos)
Produção Geral: Agência 8 Cultural 
Co-Produção e Fotografia: Pedro Carnelossi (Bora Criar)
Making Of: Casa do Fotógrafo - Tiago Borges 
Elenco: Beatriz Paixão, Brenno Rubem, Cecília Miglorância, Dandara Luz, Felipe Pedrosa, Higor Pinheiro, Icarus Cardoso, João Cardoso Bueno, Kaê de Souza, Mary Rose Bovolin, Naná Hayne, Rafael Torres, Rogério Ortiz, Tamires Amaral e Vanessa Silva.
Apoio de Produção: Almir Marcelino, Cecília Miglorância, Kaê de Souza, Mary Bovolin, Naná Hayne, Nilza Albanezzi, Rafael Torres, Rogério Ortiz, Vanessa Silva.

Sinopse: A linha tênue entre o equilíbrio e o desequilíbrio, a euforia e o desalento, e uma certeza: o tempo tudo leva! A reunião de muitos amigos entregues às suas loucuras numa atmosfera de muita cumplicidade. Assim foi concebido o clipe de Milésima Vez, num plano-sequência louco, muito louco.  

Milésima Vez
(Ricardo e Mariana Massonetto )

Nada é tão deprimente
Se tudo o tempo há de levar
Já vi estrela e cadente
Aqui do meu lugar

Eu vou tragicamente
Errou, achou que era em frente
Foi...Foi...

Foi a milésima vez que alguém enganava
E o plano que era juntar
Também se partiu em dois

Mas nada é tão deprimente
Se tudo o tempo há de levar
Já vi estrela e cadente
Aqui do meu lugar

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes