[Filmes]: Socorro, Virei uma Garota!

Socorro,Virei uma Garota!




Olá pessoal, meu nome é Mariana Ferrari e hoje vamos falar sobre o filme Socorro, virei uma garota!, que estréia dia 22/08 em todo Brasil.
Socorro, virei uma garota! é um típico filme adolescente, que conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), um adolescente nerd e impopular, que após fazer um pedido a uma estrela cadente, acaba se transformando em Júlia (Thati Lopes), uma digital influencer, super popular na escola e a partir dai tudo acontece.

Auxiliado por seu amigo Cabeça (Léo Bahia), Júlia/Júlio, acaba se metendo em várias confusões, enquanto tenta se adaptar a vida de um menino preso no corpo de uma menina.

Embalado pelo som de I Kissed a Girl de Katy Perry, o longa é super divertido e garante risadas do início ao fim das aventuras de Júlia para voltar a se tornar Júlio.

Devemos dar um destaque, mais que especial a atriz Thati Lopes, interpreta muito bem esse menino na pele de uma garota descoladérrima, mas sem deixar de parabenizar todo elenco deste filme divertidíssimo.

Não deixem de assistir: Socorro, Virei uma Garota!, é um filme super divertido, com muitas cenas surpreendentes e com um desfecho emocionante, mas com gargalhadas garantidas.

Bem, por aqui me despeço e aguardo vocês para nosso próximo encontro.

Ficha técnica

Diretor: Leandro Neri
Roteiro: Paulo Cursino
Produtor: André Carreira
Elenco: Thati Lopes, Victor Lamoglia, Léo Bahia, Manu Gavassi, Vannessa Gerbelli, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lua Blanco, Lipy Adler, Bruno Gissoni
Supervisão artística: Roberto Santucci
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures e Panorama Filmes
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Por Mariana Ferrari

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes