[Filmes]: Rainhas do Crime



Rainhas do Crime 


Olá pessoal, meu nome é Mariana Ferrari e hoje vamos falar sobre o filme Rainhas do Crime, que estreia dia 08/08.

Rainhas do Crime se passa no bairro de Hell’s Kitchen em Nova York, no ano de 1978. Baseado no HQ The Kitchen, conta a história de 3 mulheres, com vidas diferentes, mas objetivos iguais, esposas de mafiosos irlandeses, que, após a prisão e condenação dos mesmos, precisam “se virar” para se sustentarem.

Então, Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss), começam a enfrentar dificuldades, mas juntas, tornam-se fortes, neste mundo de gângster, geralmente comandado por homens.

No decorrer do filme, podemos perceber as mudanças das personagens, através da aparência e personalidade de cada uma, um destaque para a mudança da personagem da atriz Elisabeth Moss (Claire).

As atuações das atrizes Melissa McCarthy e Tiffany Haddish em um filme Thriller de gângster, me surpreendeu bastante, pois estamos acostumados a ver as duas atuando principalmente em comédias e não filmes desse gênero.

A trilha sonora composta por Bryce Desser, traz a música The Chain do The Highwomen, que se encaixa perfeitamente no contexto do filme.

Bem pessoal, me despeço por aqui e aguardo vocês em breve para nosso próximo encontro.


Mariana Ferrari

Colunista

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes