[Filmes]: Meu Amigo Enzo


Hoje vamos falar de Meu Amigo Enzo. Não se engane, esse não é mais um filme de dog que vocês viram por ai, onde o dog fala com a mente ou só interage com pessoas.

Vá ver sem pré-julga-lo ou compara-lo com “Marley e Eu” e leve suas gordices e os olhos pra deixar ao menos 1 lágrima cair (risos).

O filme mostra o amor de um dog por sua família e o quanto a família se apega a ele e a seu companheirismo, além da ajuda dele em cenas em que ele foi muito, muito importante.

O diferencial do Enzo é seu pensamento companheiro, estar sempre pronto a ajudar os donos, seja com um “vamos passear?” para o dono pensar e relaxar ou “vamos ver tv?”. Eu amei ver o mundo pela perspectiva falante dele, horas em que ele deseja ser humano ou simplesmente ter a habilidade de falar, para consolar quem ele ama.

Claro que temos também cenas super engraçadas, como ele tendo alucinações com uma zebra de pelúcia assassina, atacando outras pelúcias, e o pior ele virar inimigo das zebras (risos), vocês vão entender o que estou falando depois...

Ótimo roteiro, cenas que fazem parte do dia a dia de uma família que se ama, e enfrenta doença, distância, saudade e etc. final previsível e tocante assim.

Eu não chorei(eu acho)(risos). Eu mega recomendo.

Por Marlon Tertuliano


My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes