[Filmes]: ‘Histórias Assustadoras’ chega aos cinemas em 8 de agosto

‘Histórias Assustadoras’ chega aos cinemas em 8 de agosto



LONGA DE TERROR PRODUZIDO POR GUILLERMO DEL TORO TEM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS

Produzido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e com direção de André Øvredal (de “A Autópsia”), “Histórias Assustadoras” é um dos grandes lançamentos do cinema em agosto, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz, o longa estreia por aqui no dia 8, com distribuição da Diamond Films.

O filme se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos acabam se envolvendo com seu passado sombrio. Veja aqui o trailer.

“Histórias Assustadoras” também traz em seu elenco Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams e Gabriel Rush.


SOBRE A DIAMOND FILMSA Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.




ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS

TWITER: DesconexaoL

INSTAGRAM: DesconexaoLeitura

FACEBOOK: Desconexao Leitura

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes