[Filmes]: AVENTURE-SE COM CATE BLANCHETT NO TRAILER DA COMÉDIA ‘CADÊ VOCÊ, BERNADETTE?’

AVENTURE-SE COM CATE BLANCHETT NO TRAILER DA COMÉDIA ‘CADÊ VOCÊ, BERNADETTE?’
Do mesmo diretor de 'Boyhood: Da Infância à Juventude', o longa é baseado no best-seller homônimo e chega aos cinemas nacionais em 14 de novembro.



Assista ao trailer: https://youtu.be/lHnPnemLRWM

Quem nunca sentiu vontade de ligar o modo avião e dar uma pausa nas obrigações? Bernadette Fox levou essa ideia a sério e, quando sua vida começou a parecer sem rumo, ela desapareceu misteriosamente, deixando todos a se perguntarem: 'Cadê Você, Bernadette?'. Baseado no premiado best-seller de Maria Semple, que permaneceu na lista de mais vendidos do New York Times por quase um ano, o longa conta com direção de Richard Linklater ('Boyhood: Da Infância à Juventude') e é estrelado pela vencedora do Oscar, Cate Blanchett ('Blue Jasmine'). 'Cadê Você, Bernadette?' chega aos cinemas nacionais em 14 de novembro e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Bernadette é uma mulher notável e uma mãe excepcional, que deixou de lado seu trabalho como arquiteta para se dedicar à vida em família. Com o passar do tempo, ela se reconhece cada vez menos como a profissional revolucionária que um dia já foi, e mais como uma dona de casa comum... tão comum, que ninguém esperava que ela jogasse tudo para o ar e desaparecesse misteriosamente de uma hora para outra. Determinada a se reencontrar, Bernadette decide que é hora de sair de sua zona de conforto e partir em busca de desafios. Agora Bee, sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Cate Blanchett explica que o filme "não é apenas sobre quão complexa e absurda a vida de Bernadette é, mas sobre a maneira frágil como ela se opõe ao mundo". A atriz, desde o início, relacionou-se diretamente com a personagem e afirma que "muitas mulheres vão se identificar com a Bernadette, ela é uma pessoa que foi devorada pelo fracasso e acabou abrindo mão da sua identidade para se dedicar à educação dos filhos”. Dar vida à personagem foi um desafio fascinante para Blanchett, que conclui: “Todos nós, em um determinado momento, já pensamos ‘Eu não aguento mais, não seria mais fácil desaparecer?’"

'Cadê Você, Bernadette?' conta ainda com Billy Crudup ('Liga da Justiça'), Kristen Wiig ('Mãe!'), Judy Greer ('Homem-Formiga e a Vespa'), Laurence Fishburne ('John Wick 3 - Parabellum') e Troian Bellisario ('Pretty Little Liars') no elenco.

Links
Trailer: https://youtu.be/lHnPnemLRWM
Download Trailer: http://bit.ly/Trailer-Cade-Voce-Bernadette
Download Spot Instagram: http://bit.ly/TrailerInsta-Cade-Voce-Bernadette
Download Posts Redes Sociais: http://bit.ly/Redes-Cade-Voce-Bernadette
Fotos: http://bit.ly/Fotos-Cade-Voce-Bernadette
Pôster: http://bit.ly/Poster-Cade-Voce-Bernadette
Facebook: fb.com/imagemfilmes
Instagram: @imagemfilmes


Sinopse
Quem nunca sentiu vontade ligar o modo avião e sumir do mapa? Quando a vida de Bernadette (Cate Blanchett) começou a parecer sem rumo, ela resolveu fugir da sua zona de conforto e desaparecer misteriosamente, deixando tudo para trás. Agora Bee (Emma Nelson), sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

Ficha técnica
Direção: Richard Linklater
Roteiro: Richard Linklater, Holly Gent, Vince Palmo
Produção: Megan Ellison, Nina Jacobson, Brad Simpson, Ginger Sledge
Produção Executiva: Jillian Longnecker
Direção de Fotografia: Shane F. Kelly
Direção de Arte: Gregory A. Weimerskirch

Elenco
Cate Blanchett
Judy Greer
Kristen Wiig
Billy Crudup
Troian Bellisario
Laurence Fishburne
Kathryn Feeney
Jóhannes Haukur





ACESSE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS

TWITER: DesconexaoL

INSTAGRAM: DesconexaoLeitura

FACEBOOK: Desconexao Leitura

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes