Home Werq the World [Crítica]: Werq the World – The Docu-Series – Episode 3 & 4: Kim Chi e Latrice Royale
[Crítica]: Werq the World – The Docu-Series – Episode 3 & 4: Kim Chi e Latrice Royale
desconexao leitura agosto 15, 2019 0
Crítica: Werq the World – The Docu-Series – Episode 3 & 4: Kim Chi e Latrice Royale
Werq the World: Chegou a vez das “Big Girls” da turnê contar sobre sua experiências pós Drag Race.
Kim Chi e Latrice Royale, as big girls da turnê estrelam respectivamente os episódios 3 e 4 do doc série da WOW e com ela vemos dois lados bem opostos, a timidez contrapondo a extravagância, a solidão contrapondo a admiração. Kim Chi e Latrice Royale são muito diferentes e ao mesmo tempo muito parecidas.
Começando pelo episódio 3, temos então a estrela Kimberly Chi, Kim Chi para os íntimos, Kim participou da oitava temporada do programa, onde chegou a final, mas terminou em segundo lugar perdendo para Bob The Drag Queen. Kim se mostrou uma figura muito interessante no programa e é bom ver ela de volta as câmeras, pois assim é melhor para entendê-la.
Kim Chi era muito desengonçada, por isso vivia caindo durante o programa e ela nós conta bastante sobre como sempre se sentiu sozinha na sua infância e adolescência e no documentário vemos que ela ainda carrega esse sentimento com ela. Kim Chi é a mais profissional da turnê, palavras do próprio diretor do show, mas ela conta que se sente sozinha e deslocada apesar de amar o que faz.
Durante os 20 minutos do episódio, vemos Kim interagir com todas as outras garotas da turnê, mas ela diz que não se sente próxima de nenhuma delas e é triste ver alguém como ela que é tão simpática e doce, acabar se vendo sozinha por causa de sua timidez e introvertimento, o que nos mostra que não é porque ela é uma drag queen que ela necessariamente precisa ser super animada e extrovertida.
Indo pro episódio 4 temos Latrice ‘Motherfucking’ Royale. Latrice participou de um total de 3 temporadas do programa, na quarta temporada onde deixou a competição um episódio antes da final, terminando em quarto lugar. Também participou da primeira e quarta temporada do All Stars, onde terminou respectivamente em 7°/8° lugar (onde dividiu a eliminação com sua dupla Manila Luzon) e 5° lugar.
Latrice é uma das queens mais queridas pelo público e é claro a mais carismática, que apesar de ter tido um passado muito difícil, onde até presa ela foi, não deixa isso tirar o sorriso de seu rosto.
Latrice nos conta como a turnê é cansativa e como ela sempre irá fazer de tudo para não desapontar os seus fãs, e isso inclui se apresentar out of drag porque a companhia área sumiu com sua mala. Latrice também tem um momento bastante tenso no documentário que é quando ela não comparece a um ensaio e acaba sendo chamado pelo diretor, e ali vemos que Latrice não segura merda nenhuma esse ela tiver algo para falar, ela vai falar na sua cara sem medo algum.
Dois opostos que se completam, as 2 mais profissionais da turnê, as únicas gordinhas, de um lado a tímida Kim e do outro a barulhenta Latrice, ambas amadas pelo público e que mostra que não importam quais sejam as suas condições, você pode fazer aquilo que ama, mesmo que te digam que você não consegue.
Escrito por Daniel Gomes.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário