[Séries] Werq the World – The Docu-Series – Episode 2: Valentina





Werq the World: A “Fan Favorite” mais odiada e amada do programa mostrando um lado mais sério e triste.

O segundo episódio da série documental que acompanha as Queens da Werq the World saiu e é focado em ninguém menos que a latina mais bonita, o destaque da Season 9, aquele que todos pensavam que chegaria na final e levaria, mas só chegou até o Top 7 nas duas temporadas que participou, aquela que não sabia a letra de Greedy, a Miss Simpatia não tão simpática, ela Valentina.

O episódio mostra como Valentina lida com a rotina da turnê e como aquilo pode ser estressante e cansativo.

Nele vemos Valentina falar sobre sua infância e como essa fase da vida dela moldou sua personalidade. Valentina conta também sobre como muitas vezes ela leva o rótulo de grossa ou algo do tipo, mas ela explica que realmente em um momento como esse da turnê é meio difícil manter sempre o bom-humor.

Em algumas das cenas vemos como ela sempre está estressada com o show, ou até mesmo pra atender os fãs, e por isso que eu digo que para todos os fãs do programa esse documentário é um baita contra-ponto por que nele vemos quem as Queens realmente são. O programa mostra isso também, mas não da mesma forma, pois é uma competição, tem toda a edição em cima, do lado de fora é que podemos realmente ver isso.

E esse episódio nos rendeu provavelmente a cena mais icônica desse documentário, Violet e Valentina se atrasam para o Meet & Greet e são barradas e terão que fazer sozinhas depois do show. Eu gargalhei muito com isso.

E em relação a como o episódio aconteceu, foi bem dinâmico, nada muito grande ou que de algo forma fosse chato de se ver, eles equilibraram bem esses aspectos, pois quem é acostumado com o programa já sabe um pouco do que vai vir então só se joga e continua assistindo. O episódio da Valentina não superou o da Aquaria na minha opinião, mas em geral é um bom episódio.

Escrito por Daniel Gomes.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes