[Séries]: Pose – Season 2 Episode 2

Crítica: Pose – Season 2 Episode 2



Pose: As coisas estão ficando quentes em Pose e a gente está amando. 

O segundo episódio de Pose foi lançado e não nos desapontou, pelo contrário, surpreendeu com a volta ao topo de Elektra.

A temporada começou focada em um viés mais político e militante, porém no segundo episódio os showrunners atingiram o equilíbrio perfeito da narrativa. O roteiro maravilhosamente escrito por Ryan e Brad dividiu bem o episódio entre o glamour e excitação dos balls com o drama do fantasma da AIDS e os problemas da discriminação e tudo com uma direção magnífica.

A produção desse episódio estava incrível, tanto na parte artística como na parte técnica, os figurinos estão fabulosos como sempre, a fotografia muito bem feita, montagem e edição impecáveis. Pose não decepciona em nenhum ponto literalmente.

Uma das coisas que eu mais aprecio nessa série são os arcos dela, todos são muito bem construídos, interessantes, instigantes e quando ele precisa ser finalizado, é finalizado de uma forma simples e correta e eu preciso admitir que amo todos os atuais arcos, principalmente os que foram abordados nesse episódio. Temos o arco da Angel, como modelo, Blanca e o salão, Elektra e sua nova casa, Pray Tell, tudo é muito cativante.

O elenco como sempre dando um show, eu vou ficar muito impressionado se não houver no mínimo 3 indicações de categorias de atuação por premiação para Pose, nesse episódio em específico as indicações são para MJ Rodriguez e Indya Moore, a cena das duas conversando sobre a doença de Blanca é de partir o coração, tinha tanta verdade ali, foi lindo de se assistir. E agora o elenco conta com uma adição extremamente especial chamada Patti LuPone, essa deusa maravilhosa que está em uma das melhores cenas do episódio que é quando Blanca a enfrenta.

Pose só vai subindo cada vez mais e seus episódios são os mais aguardados por mim, não sei se é possível Pose ficar ruim em algum momento, mas por enquanto é uma das melhores coisas que está sendo transmitida pela TV atualmente. WORK. LIVE. POSE.

Escrito por Daniel Gomes.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes