Suas digitais em mim: Vídeos Clipes - Algumas vertentes do amor






O amor é um sentimento poético, mas difícil em descrever. Então os nossos compositores tentam colocar como música suas experiências ou o que acha que seria o amor para nós seres humanos. E Claro que o amor poder ter variados tipos, e aqui falaremos nos clipes mais quentes sobre amor, que nos fazem suspirar e nos levar a imaginar a repetir aquela cena ou o modelo (a) virar nosso crush.
1-Beyoncé - Drunk in Love (Explicit) ft. JAY Z

Um amor que bebemos numa taça e o liquido do amor esparrama pelo seu corpo e seu\sua parceiro(a) lambe esse liquido que está em seu corpo e te faz se sentir desejado (a). Roupa sensual, você aposta em posições sensuais e faz um feat com seu amor. Você canta  na  orelha alucinando ele. Um amor quente que te faz mergulhar pelo amor e te faz fazer amor pela praia. Como se a bebida nos deixasse mais leve e nos fizesse mais safado(a). Eu juro que tenho fetiche em fazer amor na praia....e você já fez?
2-Gloria Groove - Apaga a Luz


Esse vídeo-clipe tem uma cena bem quente de amor entre dois homens e ao mesmo tempo mostra aquele amor que tem hora pra ser demonstrado. Mostra  a sensualidade de um corpo que não é padrão com um maior sexy, dizendo que todo corpo pode ser sexy. A música que diz para apagar a luz pra ser somente eu e você. Eu tenho uma vontade de fazer sexo ao som dessa música e você?
3-Britney Spears – Criminal


O amor bandido, aquele que te salva de um amor embuste e te faz sentir desejada(o), onde você pede perdão a sua mãe por ter ser apaixonado por um bandido(a). Cenas quentes fazendo amor na cama, no Box tomando banho e a cena final do clipe onde beijando recebem tiros dos policiais.Aquela pessoa que te ajuda quando você faz uma burrada e assume junto contigo a ação. Você já pensou em viver um grande amor bandido?

4-Anitta with Prince Royce – Rosa



A sua rosa vai desabrochar quando você encontra aquele amor que te faz se sentir úmida(o), com beijos quentes. Cenas como a da varias rosas e você nua\nu e com olhar desejo. Esse amor em que o desejo é desenfreado em fazer amor e tem um labirinto que os distanciam e  tentam se encontrar para poder fazer aquele amor animal e fazer desabrochar a sua rosa.

Sim, estamos falando de alguns clipes quentes, seja na letra ou nas cenas quentes. A diversidade do amor aqui representado e também mostrando as mulheres que estão no papel do comando desse amor. Esse amor que nos leva a desejar a fazer sexo...que nos permite a ser sexy. Por que o amor também pode ser selvagem, animal, desejoso ou criminoso. Eu quero todos esses tipos de amor!

Escrito por Tata Boeta




My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes