[Séries] Werq the World – The Docu-Series – Episode 1: Aquaria





Werq the World: A mais nova entre as Queens é a estrela do primeiro episódio.

Para os fãs de RuPaul’s Drag Race tudo o que gira em torno de Drag Queens é algo que vale a pena ser visto e o mais novo show lançado pela Wonder of World é uma série documental chamada Werq the World que acompanha algumas das Queens mais amadas pelo público durante a turnê do programa.

A série foi gravada durante a turnê de 2018, então temos 10 Queens na estrada e cada episódio da série acompanhará uma delas e a primeira é Aquaria.

Aquaria tem 22 anos  e seu nome verdadeiro é Giovanni. Aquaria faz drag desde 2014 e entrou na décima temporada do programa, ganhou 3 desafios durante a temporada, chegou a final e conquistou a coroa e se tornou a vencedora da temporada. Aquaria saiu da gravação da final direto para a turnê, no começo do episódio ela ainda nem sabia que havia ganhado a temporada.

Aquaria é a mais nova da turnê e ela fala bastante sobre a pressão que isso traz pra ela, além de que junto com ela está sua mãe drag Sharon Needles, que também ganhou o programa, porém na quarta temporada.

O documentário é muito interessante, pois é o exato contra ponto do reality, que mostra quão glamoroso e bonito é tudo aquilo, mas no documentário da pra ver como isso tudo é mais pesado e cansativo do que a gente acha.

Aquaria fala sobre como ela ama fazer o que ela faz e conta como a Sharon é importante para a carreira dela. O episódio da Aquaria tem um clima bem leve e amoroso, abordar a relação dela com a Sharon é muito interessante, pois elas têm uma amizade muito grande e mostra também como a Aquaria mesmo sendo a mais jovem é uma das mais comprometidas com o show e com aquilo que ela precisa fazer.

O episódio é bem fluído e você não se cansa, aparentemente todos seguiram essa linha, mas eu posso dizer que para aqueles que gosta muito do programa, vale a pena assistir e esperar os próximos episódios.


Escrito por Daniel Gomes.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes