[Séries] Big Little Lies – Season 2 Episode 1





Big Little Lies: Meryl Streep grita no primeiro episódio e garante a indicação ao Emmy.

Depois do fiasco da última temporada de Game of Thrones e o sucesso inesperado da promissora Chernobyl, mais uma de suas principais produções volta para uma nova temporada, Big Little Lies estreou na última semana, trazendo de volta seu poderosíssimo elenco composto por Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz, além da adição nessa segunda temporada de Deus em pessoa, Meryl Streep.

A série seria finalizada na primeira temporada, pois recebia o título de Minissérie, porém, após o sucesso estrondoso da série nas premiações (4 Globos de Ouro, 8 Emmys, 2 SAG entre outros prêmios), foi confirmada uma segunda temporada e nada mais que merecido.

A segunda temporada acompanhará a vida dessas 5 mulheres que se envolveram no assassinato de Perry e que agora terão que levar esse segredo com elas.

Acho que perfeição é a melhor palavra para definir essa série e continua intocável nessa segunda temporada. A segunda temporada é dirigida por Andrea Arnold que substitui Jean-Marc Vallée que havia feito um incrível trabalho na primeira temporada e sem dúvidas deixou a série em boas mãos, a direção de Andrea é precisa e muito minuciosa, assim como a de Jean-Marc.

O roteiro de David Kelley e MatthewTinker está ótimo, a forma como a história é contada, os diálogos é tudo tão bem feito e tão bem escrito que você simplesmente assiste como se nada mais estivesse acontecendo, é uma imersão real na história.

E o elenco, nossa, é um show a parte, esse último episódio foi mais focado em Nicole, Reese e Zoe, além é claro, MERYL STREEP, toda vez que Meryl aparecia na tela eu implorava para dar um Emmy e um Globo de Ouro, porque essa mulher merece um de cada só por existir. Todas com atuações impressionantes com um destaque para Nicole e Meryl que tiveram muitas cenas juntas, inclusive a mais icônica do episódio que é quando Meryl grita durante o jantar e Nicole fica chocadíssima, eu também fiquei e na mesma hora gritei “EMMY”.

Brincadeiras à parte, a série voltou e está incrível como sempre, felizmente vemos que a HBO ainda está na corrida pelas premiações e sem dúvidas BLL vai receber muitas indicações no Emmy de 2020. E vamos continuar acompanhando o que acontecerá na vida das Monterey Five.

Escrito por Daniel Gomes.

My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes