[Crítica]: Annabelle 3: De Volta para Casa


Annabelle 3: De Volta para Casa




Annabelle 3 diferente dos outros dois, tem uma história fraca, porém conta com cenas de suspense que coloca muito marmanjo tremendo, conta também com falas bem humoradas e na verdade com cenas também, poderiam claramente retirar um pouco no humor do filme e investir em mais sustos porque, claramente faltou um pouco, diferentes dos seus irmãos ANNABELLE 1 e 2 a história dessa vez é bem mais fraca e com muito pouco sangue, ''que na verdade é o que todos queremos ver '' tendo até mesmo um trailer que assusta mais que o filmes propriamente dito.

Dessa vez, sendo a filha do casal de demonologistas/exorcistas que amamos tendo como bola da vez, a menina que vinha sendo atormentada por fantasmas e espíritos em geral por herdar o dom da mãe de ver coisas digamos que ''de outro plano''. (risos)

A menina fica com a babá que tem uma amiga desmiolada que quer ver o pai morto... a cagada começa ai! com essa pentelha tocando em tudo amaldiçoado que tem na sala até ela ver uma linda boneca em um vidro... ''vai dar merda''. (risos)

Não é que deu mesmo... tudo de uma vez só desperta na casa. Mas considero um filme que teve pouco sangue, história fraca, música média, roteiro ruim entre outros aspectos. Recomendo que não comparem esses aos primeiros, pois dão uma lavada em susto termos de história e muito mais.

Se preparem para rir em diversas cenas, ver sangue suficiente para encher meio copo e sair do cinema com sentimento de falta algo!

Escrito por Marlon Tertuliano



My Instagram

Copyright © Desconexão Leitura. Designed by OddThemes